20 de agosto de 2011

Testadora Convidada Raquel – Minesol Oil Control – ROC

E temos mais uma testadora convidada aqui no Testei pra Você. A Raquel, por indicação da dermatologista, comprou um bloqueador solar que também ajuda no controle da oleosidade. Que beleza, hein?

Segue o que ela achou, testadores. 

Por fazer tratamento de pele do rosto, minha dermatologista me recomendou um gel-creme bloqueador solar que fosse poderoso para evitar possíveis manchas causadas pelos raios solares. Foi o Minesol Oil Control, da marca Roc, que a gente encontra em boas farmácias. 


Não é lá dos mais baratos (uns R$ 50), mas vale a pena. Ele realmente bloqueia e ajuda a controlar a oleosidade. 

Dura bastante pois você não precisa passar muito, pelo contrário, deve passar pouco e espalhar. Se não fizer isso, você fica com o rosto meio esbranquiçado. 

Ele não atrapalha em nada a maquiagem. Você passa, espalha, espera uns minutinhos para que a pele absorva o produto e pronto. Pode se maquiar como de costume. A embalagem é boa e pode até ser levada na nécessaire. E controla a oleosidade, sim. Fico o dia inteiro com ele e deixa minha pele bem sequinha, sem aquele aspecto de maquiagem borrada nem nada. 

Apesar de não ser muito barato, vale muito a pena. Serve também pra quem faz depilação a laser. Mas acredito que seja bom pra todo mundo que precisa ser proteger e controlar a oleosidade da pele.

Obrigada, Raquel, por dividir essa dica com a gente.

Quer mandar seu teste? Escreva para testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Se eu não trato,minha pele fica mt oleosa. Boa essa dica!

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei a dica. Acho que vi esse gel lá na Venâncio da Tijuca.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso este bloqueador solar há 3 anos e ADORO, não troco por nenhum. A sensação de pele seca após alguns segundos é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir