30 de agosto de 2011

Vanish Resolv - Tira Manchas Pré-Lavagem (um outro teste!!!)

Vanish 2, o retorno!
Vocês lembram que há algum tempo eu falei aqui sobre o Vanish Resolv - Tira Manchas Pré-Lavagem? Naquela ocasião, eu estava absolutamente revoltada, pois havia usado o produto para tirar manchas cuja origem era uma mistura de roupas coloridas. Para esse fim, não resolveu. Já para tirar manchas de vinho...

Antes, vale dizer que no verso da embalagem deste Vanish, vem uma "lista" de manchas que o produto resolve. Vinho está nesta lista, mas manchas de outras roupas, não. 

Foi então que numa sexta-feira à noite derramei uma taça inteira, inteirinha de vinho no meu querido sofá! Na hora, gelei. Mas pensei rápido e corri para encher o sofá de Vanish Resolv. ATENÇÃO: o produto não é indicado para este fim, mas pior do que estava, não podia ficar, então arrisquei. E não é que resolveu, menina??? 


Joguei bastante produto e em seguida esfreguei bastante com um pano limpo. E só! Em 10 ou 15 minutos de bastante esfregação, as manchas de vinho haviam desaparecido completamente. Nem resquícios da bebida, nenhuma mancha. #ficaadica

E você, já usou produtos de limpeza de forma "original"? Já usou esse Vanish para o seu fim correto? Comente.

Postado por Mariana

4 comentários:

  1. Mari, vc foi corajosa. Poderia ter estragado seu sofá de vez! Ou seja, ele é indicado pro que não é indicado!!

    Agora, conta: no meio do Vanish tinham umas lágrimas, não tinham? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, eu mal sentia minhas pernas de tão nervosa que fiquei! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Já existe aplicação de Teflon para tecidos de estofados, mas custam uma baba. em compensação, você joga até asfalto em cima. Brincadeira... ;)

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha Imagino!!!! Ficou com falta de ar, sensação de desmaio. kkk

    ResponderExcluir