16 de setembro de 2011

Bala Butter Toffees Torta de Limão e Mousse de Maracujá – Arcor

Gente, reparei que essa semana tivemos alguns posts sobre comida. Mas o que fazer se as donas desse humilde blog amam comer? Rs 

Bem, chega de enrolação e vamos ao que interessa. O meu querido colega de trabalho Anderson mostrou para mim um novo sabor da bala Butter Toffees – da Arcor –, mousse de maracujá. Claro que, pensando no Testei pra Você, fui procurar sobre. Encontrei um camelô vendendo a de maracujá e de torta de limão. Comprei as duas (tudo pelo blog). Rs 


Apesar de gostar de maracujá, gostei mais da torta de limão. Como vocês vão ver na foto, tem até mais recheio. Então o gosto se faz mais presente. Quando você abre a embalagem, o aroma dos dois sabores salta. Você começa a “comer pelo cheiro”. 

A de cima é de limão. A outra é de maracujá.
Não que a de mousse de maracujá seja ruim. Ela é muito gostosa, sim. Não dispensaria se alguém me oferecesse. Mas, se eu puder escolher, limão, sem dúvida – até porque ADORO doce que tenha limão envolvido. 

Comprei aqueles saquinhos com cinco balas por R$ 1. Sei que as Lojas Americanas vendem embalagem de 170 gr. Custa uns R$ 3, não sei ao certo. 

Postado por Rafaela

10 comentários:

  1. Já provou a de morango? É bem gostosa tb.

    ResponderExcluir
  2. Tem de morango?? Como assim?! Preciso procurar. rs

    ResponderExcluir
  3. morango? brincadeiraaaaaaa , mas essas sao de+

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, a de morango é ruim? Ainda não consegui achar.

    ResponderExcluir
  5. Gente, gostosa como essas duas não tem não. Barbaridade!!! A de maracujá se come de joelho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a de maracujá é uma maravilha mesmo. Como sou aficionada por torta de limão, a de limão ganhou meu coração. rs

      Excluir
  6. puts o ruim é que devorei o pacte de 750gr. em dois dias..ruim demais.

    torta de limão show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torta de limão é uma delícia mesmo. :D

      Excluir
  7. Deliciosas!
    Único problema é que quanto mais gostosas, mais calóricas são as balas por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Anônimo. Em algumas balas, as calorias são proporcionais à gostosura. rs

      Excluir