20 de setembro de 2011

Chocolate com pimenta - Cacau Show

Este blog me faz cometer loucuras! Por exemplo, comprar chocolate com pimenta. Logo eu, que ODEIO pimenta. O chocolate em questão é da linha Gourmet da Cacau Show.

A verdade é que, desde a novela da Globo com esse título, sempre fiquei curiosa pra saber que gosto poderia ter chocolate com pimenta. Bom, esse, nas primeiras mastigadas, tem gosto de chocolate ao leite normal. Só no finalzinho, quando você já engoliu quase todo o pedaço, é que vem uma ardência, mas algo beeem de leve, como cócegas no céu da boca e na garganta. Sabe o que me lembrou? Uma bala, que não lembro o nome, que estourava na boca. É esse sentimento ao quadrado. Nada demais!

Eu, definitivamente, não gosto de pimenta e mesmo sendo bem suave o “efeito”, não me animei a comer um pedaço atrás do outro. Entre esse chocolate e um ao leite normal, fico com o segundo, sem dúvidas.

O tablete de 30g tem cerca de 136kcal e custou R$ 1,75.

E você, já provou chocolate com pimenta?

8 comentários:

  1. Posso confessar? Eu já tinha visto na Cacau Show e não tive coragem de comprar. rs Pensei: "acho que a Mari gosta. Vai acabar comprando". hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não,Rafa! Detesto. O chocolate não é ruim, mas não tenho a menor vontade de comer novamente.

    ResponderExcluir
  3. Eu provei o chocolate com pimenta no formato de bombom, eu gostei!!!
    Estou realizando dois sorteio em dois blogs meus vem participar:
    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/ e http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/ bjs Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. adoroooooooooooooooo... é mto bom!!!

    ResponderExcluir
  5. adorrrrrrrroooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  6. Legal esse de pimenta, pena que nos ingredientes não conste nem meia grama de pimenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só aroma natural... É chocolate de pimenta que não tem pimenta, é hambúrguer com essência de fumaça. Estamos bem...

      Excluir