22 de setembro de 2011

Creme de Tratamento Intensivo Colorvive Mechas, da L´Oreal

Testamos mais um produtinho para os cabelos, pois esses testes nunca são demais, não é mesmo? Hoje, o selo de testado e aprovado vai para o Creme de Tratamento Intensivo Colorvive Mechas, 
da L´Oreal

Depois de um mês apenas lavando meus cabelos crespos (inclusive testei uma dupla shampoo-condicionador horrorosa. Conto aqui, depois), sem hidratá-los, eles estavam gritando por socorro. Sabe quando a única solução é prender bem presinho? Tava assim. Foi aí que lembrei que alguém já havia me indicado esse creme do pote vermelho como sendo milagroso. De fato, é!

O creme de tratamento é indicado para cabelos com mechas, coloridos, mas acredito que sirva para qualquer um que esteja maltratado. Na primeira vez que usei, já senti a diferença com eles molhados. Quando secaram, então, que beleza! Mais hidratados e "calminhos"!  

A aplicação é super rápida e fácil. Basta lavar o cabelo, passar o creme e esperar 5 minutos. Pronto, seu cabelo já vai melhorar. Usei duas vezes por semana durante duas semanas e recomendo. O pote de 350g custou R$ 13,90 (mas se você procurar, encontra mais barato). 

Postado por Mariana

4 comentários:

  1. Deu uma avivada na cor ou vc acha que isso só acontece com quem tem cabelo tingido?

    Apesar de não ter cabelo tingido, sempre tive vontade de usar produto assim pq acho que a hidratação é bem profunda.

    ResponderExcluir
  2. Não influenciou em nada na cor. Eu sempre opto por produtos para cabelos BEM danificados, independente do estado do meu.

    ResponderExcluir
  3. Só que este pode da foto não é do COLORVIVE MECHAS (tampa dourada), e sim COLORVIVE para cabelos tingidos, que inclusive não está sendo comercializado pela Lóreal, não sei porque. Só se encontra no mercado o COLORVIVE para cabelos tingidos (tampa vermelha). Os únicos produtos que se encontra da Linha COLORVIVE MECHAS, são o shampoo e condicionador, e também em poucos lugares.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu encontrei o Colorvive cabelos tingidos!

    ResponderExcluir