4 de setembro de 2011

Empada Brasil


Olha o tamanico da empada doce
Eu já contei aqui sobre o drama que foi tentar pegar as empadas que comprei na Empada Brasil em uma promoção do Groupalia. Bom, finalmente consegui. E, olha, foi uma decepção. Nunca tinha comprado nada na Empada Brasil, só na Casa da Empada. Noooossa, que diferença.

Começando pelo que mais me irrita: o atendimento. A pessoa que me atendeu na loja da Santo Afonso (Tijuca, RJ), só faltou me dar língua. Parecia estar com raiva de eu estar trocando o voucher. Só se dignou a olhar pra mim e responder com clareza a uma pergunta minha, quando eu disse que iria comprar uma empada para comer naquela hora. Até esse momento, tudo que eu havia conseguido eram respostas monossilábicas para as minhas perguntas.

Sobre a variedade de sabores das empadas, não poderei dizer aqui. Apesar de no momento da compra ter sido informada que existiam vários sabores à minha disposição, na hora de pegar as empadas foi bem diferente. A variedade era de 5 ou 6 sabores, nada mais. Levei de camarão (sem catupiry, porque tinha acabado) e de chocolate. 

Um ponto positivo é que estavam quentes e a de camarão era gostosa, com um bom tempero e tal. Já a de chocolate, que é aberta, além de ser menor do que a salgada tradicional, era muuuuito sem graça. Eu, que amo chocolate, fiquei arrependida da compra. 

Pra fechar a tampa dessa panela furada, as empadas vêm em uma bandeja de isopor coberta com filme plástico. Nada de uma caixinha fofa que aparece aqui. Ou seja, nem a apresentação da loja é boa. Pra mim, a Empada Brasil está pra lá de reprovada!

Testado por Mariana

8 comentários:

  1. Nossa, mas que estresse essa empada, hein?! A empada doce é muito menor. A diferença é nítida.

    Sobre o mau atendimento por causa do voucher: já li que em várias lojas os atendentes debocham qdo a pessoa chega com o papel da compra coletiva. Como se fosse pobre d+ pra pagar o preço cheio. Falta de treinamento e falta de retenção de cliente: estamos aí!!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, eu comprei essa promoção da Empada Brasil justamente para conhecer o produto. Conheci e pretendo nunca mais voltar àquela loja ou comer essa empada.

    ResponderExcluir
  3. monica pavani13/9/11 23:31

    sem voucher de site compra coletiva vc tb é mal atendido na empada brasil, em todas elas, já fui mal atendida em 3 em sp, e em bairros beeeeeeeeem distintos, não volto nunca mais, nem pra acompanhar os outros (como foi a última vez). As empadas são minúsculas, esfarelam todas ou vem fervendo (eu gosto de salgado morno, fervendo nem dá pra sentir o gosto) e acho muito engraçado estas atendentes olharem de cara feia pra quem tá com papel de desconto, cupom e afins, a maioria delas mal ganha pra pagar meio lanche ou comprar uma roupa, sapato onde trabalham!!! Na minha época pessoas mais humildes eram mais solidárias, pior que o pessoal da "elite" os trata como pouca bosta, e elas gostam.
    Por isto q eu to abolindo vendedoras da minha vida, compro em loja de departamentos só pra não ter q cruzar com elas.

    ResponderExcluir
  4. É, Monica Pavani, em alguns lugares o mau atendimento é marca registrada!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você conhece as empadas do Talho Capixaba no Leblon. Adoro as de palmito e a de queijo com alho poró.

    ResponderExcluir
  6. Não, Letícia, mas fiquei mega interessada em provar as de alho poró, que eu amo!

    ResponderExcluir