28 de setembro de 2011

Gel Esfoliante Facial – Cuide-se Bem – O Boticário

Mais um esfoliante facial aqui no Testei pra Você. A minha amiga Mirela me deu esse de presente. :D

O gel esfoliante facial, da O Boticário, faz parte da linha Cuide-se Bem. Como o nome já diz, ele é um gel, então, a consistência é mais firme. Então, quando você passa no rosto, a sensação na hora é mais de limpeza do que de hidratação. Mas, depois de lavar o rosto, você tem ideia de rosto hidratado também. Mas o “lado” limpeza é muito mais forte. 


As micropartículas (meio cremes, quase a cor do gel) são micro mesmo, mas fazem jus à esfoliação. Quem já fez a velha receita mel com açúcar sabe que o açúcar parecer que arranha, arranca todas as impurezas da pele. Essas micropartículas são assim. Não que elas machuquem! Pelo contrário. Você sente a limpeza; como quem diz: “não é só um carinho na pele, está limpando, liberando os poros MESMO!”. Rs 


Uso duas vezes na semana, no máximo, pois o esfoliante é bem forte. Enfim, gostei bastante. Compraria novamente, sem sombras de dúvidas. 

A embalagem vem com 75gr e custa por volta de R$ 19. 

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Eu preciso urgentemente de um gel esfoliante, acho q vou testar esse!

    Querida estou fazendo um bazar de coisas novas e usadas no meu blog dá um pulinho lá e vê se gosta de alguma coisa, TB ESTOU REALIZANDO UM SORTEIO:
    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
    Carteira + Cinemark
    bjs,
    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Se vc testar, conte pra gente o que achou. :D

    Vou dar uma passada lá no seu blog.

    bjo!

    ResponderExcluir