13 de setembro de 2011

Lecadô

Se eu falar em Lecadô, você lembra de tortas deliciosas, certo? Se você não é do Rio, clique aqui e conheça  a loja.

Pois essa doceria vende também docinhos de festa. Eu não sabia, mas no último final de semana acabei provando alguns e aprovei! Comi dois fondants, um de abacaxi com coco e outro de nozes. O primeiro, reprovado, pois o coco não parecia fresquinho. Já o de nozes, hummmm, aprovadíssimo.

Comi também (nossa, como comi!) o bombom recheado de uva e um bombom recheado com chocolates. O de uva, aprovadíssimo. O recheado com chocolates, muito mais ou menos. Não era ruim, mas sofria do mesmo mal do fondant de coco, não parecia muito fresquinho. 

Eu achei esses docinhos uma ótima saída para uma festa que você resolve fazer asssim, de um final de semana para o outro, mas está meio sem tempo de preparar muitas coisas. A cara dos docinhos é ótima e a Lecadô ainda entrega em casa. 

Você já provou algum docinho da Lecadô? 

Postado por Mariana

4 comentários:

  1. Eu nunca comi docinhos da Lecadô. Eu sempre os achei com cara de artificial d+. Para um momento de urgência, até acho que vale a pena. Mas deve ser bem mais caro que encomendar numa doceira, né? rs #soumaodevacamesmo

    ResponderExcluir
  2. Também achava artificiais, mas mudei de ideia quando provei.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pelo docinho de cereja de lá. Se você nâo experimentou, fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Não, Letícia.Obrigada pela dica. Vou testar.

    ResponderExcluir