7 de setembro de 2011

Lenços Demaquilantes – Natura Faces

Nem aguento mais falar nisso, mas preciso repetir: sou viciada em demaquilante. Quando o meu está pra acabar, vou logo pesquisando outro de outra marca com outras promessas e propriedades. Mas nunca tinha usado lenço demaquilante. Aproveitei que vi por R$ 9,90 esse pacote de lenços umedecidos demaquilantes, da linha Natura Faces, e comprei para experimentar. 


Eu uso, geralmente, blush, sombra (às vezes delineador) e MUITA máscara para cílios. Quando digo muita, é muita. Rs Foram esses produtos que usei quando fui testar o lenço demaquilante. 

O tamanho é considerável (19x15cm), então, você não precisa de vários pra tirar a maquiagem. Um é mais do que suficiente. Tirou toda a maquiagem menos o bendito do rímel à prova d’água. Tirou bem, mas não saiu tudo. Precisei lavar o rosto (fiquei como um panda invertido) e depois passei o lenço de novo e tornei a lavar. 


Como a embalagem só tem 10 unidades, não o uso diariamente. Deixo para quando preciso levar pr’algum lugar. Em casa, uso meu demaquilante da Olay (ainda vou falar sobre) com minha rodela de algodão. 

O custo-benefício não é lá muito bom, pois, como falei, o pacote com 10 custa R$ 9,90. Quase R$ 1 por lenço. 

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Mariana'7/9/11 21:26

    Tava achando td ótimo até ver o número de lenços. Acho que é bom mesmo pra levar na bolsa e usar apenas em "emergências"

    ResponderExcluir
  2. É assim que estou pensando em fazer: guardar pra emergências. A Nívea tem um pacote com 25 por uns R$ 28 , R$ 30. MAs ainda não usei.

    ResponderExcluir