8 de setembro de 2011

M&M de manteiga de amendoim

Essa delícia pode pesar na consciência:
 220kcal para cada porção de 42g
O teste de hoje é internacional! Há mais de uma década, quando fui aos Estados Unidos, experimentei lá essa coisa MARAVILHOSA que é o M&M de manteiga de amendoim (ou peanut butter). Desde então, rezo para que esse produto seja vendido também no Brasil, mas isso ainda não aconteceu.

A manteiga de amendoim (que é feita basicamente de amendoins torrados ou cozidos e que são moídos até virar pasta) é um produto não muito popular por aqui, ao contrário dos EUA, onde eles amam esse negócio. Comem com torradas, com pão. Eu não ligo para  manteiga de amendoim, mas para adorar esse M&M não é preciso gostar. 

Se eu pudesse dar uma indicação do sabor desse que, para mim, é o MELHOR M&M que existe (dos que eu já provei), diria que é uma versão mais saborosa e cremosa do M&M de amendoim, o do pacote amarelo. Claro, se você odeia amendoim, jamais achará graça nessa guloseima. Agora, se você prefere o amendoim amarelo ao tradicional, de chocolate...vai adorar!

Bom, eu não faço a menor ideia do quanto custa um saco desse lá nos States (eu ganhei de presente, então nem cabe perguntar, né?!) e se esse sabor é vendido em outros países, mas se você tem um amigo que está indo viajar, vale muito a pena pedir pra trazer um saquinho.

E aí, você já teve a sorte de comer essa delícia? E você, comeria uma bala de chocolate recheada de mateiga de amendoim?

Postado por Mariana

5 comentários:

  1. Pelo amor de Deus! Isso é MUITO bom. :D

    ResponderExcluir
  2. É, Rafaela. Conheço gente que comeu 1kg dessa bala em 2 dias!

    ResponderExcluir
  3. O M&M mais delicioso q comi em toda a minha vida...

    ResponderExcluir
  4. Galera! Achei aqui na minha cidade numa loja chamada: Duty free Brasil!
    O melhor que eu já provei! =D

    ResponderExcluir