19 de setembro de 2011

Máscara para Cílios à Prova D’água Linha Intense - O Boticário

Minha fixação por máscara para cílios continua. Dessa vez, tenho em mãos a da linha Intense, d'O Boticário. Ela não é alongadora, curvadora e nenhuma outra “ora”. Talvez seja por isso que estranhei. 


Na verdade, esse rímel é da minha mãe, mas não pude deixar de testar, né? O que minha mãe tinha comentado, eu pude confirmar: parece que não tem diferença nenhuma com ou sem a máscara. É só mesmo para “pintar” os cílios. 


O produto seca rápido e tem a vantagem de não borrar (não têm aquelas gotinhas na pálpebra). 

Sem rímel. Com rímel.
É relativamente fácil de retirar com algodão e demaquilante. Fica um restinho que sai ao lavar o rosto. 

Enfim, serve para quem quer só pintar os cílios. Quem espera um efeito dramático ou uma mudada (um dos “ora”) não terá sucesso. 

Custa por volta de R$ 19. 

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Ai! Que horror! Sinceramente, da linha intense, só curto os batons. Nunca confiei muito nas maquiagens do Boticário, não sei pq rsrs.
    Com R$ 19 eu copro o Colossal da Maybelline que é PERFEITO! Não tem uma pessoa que reclame dele. É ótimo e à prova d'água.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca. Eu tenho, além de um batom, uma sombra da Intense. Eu gostei, apesar de achar que vai ficado bem clara durante o dia.

    Eu tenho esse Colossal. E gosto de alguns da Avon. Vc já comprou algum deles?

    ResponderExcluir
  3. Acho que o efeito é esse mesmo, aquele glamour todo com cílios do tamanho de pernas de aranhas é só pra comerciais. rs

    ResponderExcluir
  4. Mesmo assim, Vanessa. Claro que rolam cílios postiços nos comerciais, mas há máscaras que um "up" nos cílios. Dão uma melhoradinha. rs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    essa mascara durou quanto tempo? ela escorre? se escorre é depois de quanto tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma.

      Até que aguentou bastante. Apliquei de manhã e comecei a reparar que estava saindo no meio da tarde, mais ou menos. Não lembro de ter escorrido, não.

      Excluir
  6. Horrivel! cmo ñ uso desmaquilante eu fiquei tentando lavar meus olhos por horass....mais ñ funcionou acabei ficando 4 dia scm a máscara..rsrs! ODIEIIIIIII! perdii meu dinheiro ,sou mais dar 29,90 na amarelinha da avon...afss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessa máscara amarelinha da Avon tb, Anômimo. Já experimentou a Super Max Shock (se não me engano), de embalagem verde? Muito boa também.

      Excluir