30 de setembro de 2011

Perfect Cleanser Gel de Limpeza – Renew – Avon

Continuando a falar sobres os cuidados com a pele do rosto, eu agora estou me policiando para fazer o ritual duas vezes por dia (de manhã e à noite). Lavar, tonificar e hidratar. Como sou preguiçosa, uso o 3 on 1 da Avon (que vou falar depois). Mas também uso o gel de limpeza, da linha Renew, também da Avon

O gel de limpeza é o primeiro para começar a limpeza e hidratação completa da pele do rosto, que faz parte da sublinha Clinical. 

Como é um gel, quando a gente passa, dá um sensação “melequenta”, que todos os poros foram fechados. Mas à medida que você massageia, cria uma espuminha e essa sensação passa. Depois que você retira, dá uma sensação muito boa de refrescância. A pele até parece que fica mais lisa. Rs Apesar de limpar e tonificar, é necessário você completar com um bom hidratante facial

Não sei se é verdade ou mito, mas eu acho que a gente deve usar todos os produtos da mesma linha para poder ver o resultado com mais clareza. Confesso que não faço isso. :( O meu gel de limpeza é da Renew, meu hidratante diurno é de outra linha da Avon, e o meu gel hidratante da noite é de outra linha! Pelo menos, é tudo da Avon. Hahaha 

Além desse gel de limpeza, a Clinical contempla creme redutor específico para linhas e rugas, derma-full creme e derma-full X3

A linha Renew tem produtos específicos para acima de 25, 35, 45 e 60 anos. E tem um site só para eles (clique aqui). 

O gel de limpeza foi fornecido pela nossa parceira Rose. É do Rio de Janeiro e precisa de consultora Avon e Natura? Fale com ela! 

Postado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário