11 de setembro de 2011

Ruffles sabor mel e mostarda

A promoção Faça-me um Sabor, da Ruffles, colocou nas prateleiras dos mercados três novos sabores da batata frita: strogonuffles, yakissOBAAA e honey MOONStard. As novas opções foram sugeridas pelos consumidores e agora, na fase final da promoção, o sabor mais votado no site http://www.ruffles.com.br ficará definitivamente à venda.

Provei a de mostarda e mel. Eu já havia comido amendoim com esse sabor e gostado bastante, por isso resolvi arriscar na batata. O sabor é bem gostoso. É mais fácil sentir a presença da mostarda do que do mel, mas isso não é um problema. 

Apesar de não ter nenhuma indicação na embalagem, tenho certeza de que há um tempero picante  na batata, pois é impossível comer muitas sem ficar com a boca ardendo. Mesmo não gostando de pimenta, aprovei esse sabor. Os outros eu não tenho nem coragem de provar. 

E você, já provou esse ou os outros?

2 comentários:

  1. talvez, quem sabe, experimentaria YajissOBAAA. Mas, definitivamente, o meu preferido seria o de Honey Mostard. Vc encontrou com certa facilidade? Eu já tinha lido sobre isso, mas nunca vi à venda.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Rafa, encontrei muito fácil, no mercado. Já vi até em banquinha de guloseimas.

    ResponderExcluir