9 de setembro de 2011

Shampoo e Condicionador Reparação Total 5 – Especial Química – Elseve

Adoro variar de marca de shampoo e condicionador. Mesmo que meu cabelo se adapte a algum, eu acabo trocando só para testar outro. Pois bem, dessa vez resolvi comprar o Shampoo e o Condicionador Reparação Total 5, da linha Especial Química, da Elseve

Além do shampoo e do condicionador, a linha possui creme para pentear, creme para tratamento e creme para tratamento noturno. Mas eu não comprei esses produtos, pois já tenho outros do estilo (apesar de ser de marca diferente). 

A linha completa (os dois tamanhos de shampoo e condicionador).

O shampoo é sem sal, e o objetivo da Elseve é combater cinco problemas que acometem cabelos com química: frizz, quebra, ressecamento, porosidade e opacidade

Os produtos são bons, deixam o cabelo um pouco mais brilhoso, mas ainda não melhorou muito nas questões quebra e ressecamento. A fragrância não é forte, fica com cheiro de cabelo lavado mesmo. 

Mas ainda prefiro os produtos da Bioderm para cabelos quimicamente tratados (que inclusive já falei nesse blog). Apesar de ter um cheiro meio de talco (que pode enjoar os mais sensíveis), ele deixa o cabelo muito mais sedoso. Só que eu não os encontro com a mesma facilidade. Então, o Elseve é uma boa pedida pelo fato de ser facilmente encontrado e por cumprir alguns de seus objetivos. 

O shampoo custa uns R$ 7 e o condicionador custa uns R$ 8

Postado por Rafaela


Obs.: foto de divulgaçãoo.

4 comentários:

  1. Eu gosto mt dos produtos Elseve, pois dão um resultado bom por um preço justo.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o hábito de comprar a linha completa? Só compro shampoo e condicionador. Aí, nunca faz o efeito completo. :(

    ResponderExcluir
  3. Ah esse negócio de xampu é muito relativo, o que funciona bem com um cabelo pode detonar o outro, mas a dica é boa, talvez eu use na próxima variação de xampu!Beijocas1

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Teca. Tem gente que odeia o Dove, o Pantene, mas tem gente que ama. O jeito é a gente ir testando até achar um, né?

    Bjos!

    ResponderExcluir