1 de setembro de 2011

Stikadinho, da Neugebauer


O teste de hoje tem gosto de infância. Pelo menos da minha infância. Quem lembra de um chocolate chamado Stikadinho? Para quem conhece, a boa notícia é que, depois de anos “desaparecido”, o chocolate está de volta. Para os que não conhecem e gostam de chocolate, vale experimentar.

Stikadinho é da Neugebauer (ok, eu não conheço muitos chocolates gostosos dessa marca, mas esse é, acreditem!) e consiste em um chocolate meio amargo com recheio aromatizado artificialmente de morango. É parecido com o Sensação, da Nestlè, mas o recheio não é líquido.

Antes, ele só existia em embalagens pequenininhas, mas agora tem também a embalagem de 70g, uma mini barra. O gosto, depois de tantos anos, não mudou. Para provar essa delícia você vai desembolsar R$ 3,29 e engordar 108kcal. Que tal?

Você já provou Stikadinho? Conta aí.

Postado por Mariana

25 comentários:

  1. Adoro esse chocolate, mas no Rio eu só encontro os pequeninos.
    Esse grandão eu só comi quando mudei pra SP...tem um napolitano tb que é ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Fabíola, eu já vi esse Napolitano, mas não tive 'coragem" de comprar. Mas, já que vc recomenda...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava esse chocolate!! Vc achou com uma certa facilidade?

    10 kcal só????? O precinho poderia ser melhor, né? rs

    ResponderExcluir
  4. Ops, erro de digitação 108kcal!

    ResponderExcluir
  5. AH, já tava toda feliz com a kcal. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Melalilu, acho que vc não gosta muito de chocolate. : )

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de chocolate ruim mesmo. O povo faz tanta propaganda do chocolate da Cacau Show, é horrível. Quer virar pipa? Come o chocolate da Cacau Show. Pura manteiga.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorooooo!! sempre compro na casa do biscoito!! mas compro o menor, que é o igual da minha época de criança rs

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria de saber em qual casa do biscoito vc comprou?

    ResponderExcluir
  10. Comprei na Casa do Biscoito do Centro (RJ). Acho que fica na Rua Buenos Aires.

    ResponderExcluir
  11. Se em 12g tem 64 cal (o pequeno) como pode 70g ter 108 cal?

    ResponderExcluir
  12. acabei de comer uma barra e tem 360 calorias

    ResponderExcluir
  13. Ops,Anônimo. Será que foi um erro? Deve ser uma porção, parte do chocolate, né? Infelizmente não achei a info na internete, mas prometo procurar e corrigir, se for o caso. Obrigada, viu?!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/4/13 14:14

    Encontrei larva nesse chocolate, comprei duas caixas e as duas continham larvas dentro e fora das embalagens e os chocolates estavam esfarelados; e as larvas gordinhas, não recomendo e espero que ninguem mais tenha essa experiência desagradavel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que nojo. Você entrou em contato com a empresa que fabrica ou com a loja em que você comprou? Você precisa fazer isso.

      Excluir
    2. Anônimo8/4/13 18:08

      Vou entrar em contato com a loja que foi comprado as caixas de stikadinho, e vou pedir pra eles, abrirem as embalagens para ver a reação... Mta falta de consideração com os consumidores...

      Excluir
    3. Tem que reclamar mesmo!!!

      Excluir
    4. Anônimo6/4/16 16:12

      Eu comeria assim mesmo hahaha

      Excluir
  15. Anônimo5/4/13 20:20

    Muuuuito bom esse chocolate!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/2/15 09:33

    Quando eu era criança a embalagem era melhor, o design.
    E o nome não era esse.

    ResponderExcluir
  17. Amoooo muito esse chocolate!!! Meu vício

    ResponderExcluir