25 de outubro de 2011

Activia Regular Edição Especial Tangerina

Cada vez que a gente vai ao supermercado, tem um sabor novo de Activia (Danone), né? Desta vez experimentei o de tangerina. Estava com uma grande expectativa, pois eu adoro a fruta, mas não achei nada demais neste novo sabor do iogurte.

Para ser bem sincera, eu fiz duas tentativas. Na primeira, achei o gosto bem ruim, muito artificial, com mais cheiro do que gosto, enfim, não foi legal. Mas, como comprei a bandeja com quatro, precisava continuar comendo, né? E não é que no segundo eu achei o gosto mais palatável? Acho que o problema estava na temperatura. O primeiro que comi não estava tão gelado quanto o segundo, que ficou uns minutinhos no congelador antes que eu consumisse.

No final, acho que o Activia Regular Edição Especial Tangerina está testado e aprovado, mas não dá pra comer toda semana, apenas de vez em quando, para variar o tradicional sabor morango.

O novo sabor é uma edição espcial, portanto não deve ficar muito tempo nas prateleiras. E você, já experimentou?

Testado por Mariana

8 comentários:

  1. Eu acho tangerina um dos mais sabores mais difíceis para virar bala, iogurte, sorvete, suco... Acho que a gente encontra mais com gosto superartificial do que mais leve.

    E melhora o funcionamento do intestino?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei, mas com certeza o farei, amo tangerina.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, sobre a questão da regulação do intestino,não posso falar, pois não tomo Activia regularmente. Tomo 2 dias, como outra coisa no dia seguinte, enfim. Esse teste ainda não fiz!

    ResponderExcluir
  4. Denize, promete que vc volta aqui pra dar seu depoimento?

    ResponderExcluir
  5. Muito original o blog!
    Parabens!

    Abraços,
    Isabela Pimentel
    Jornalista

    http://hojeempauta1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Isabela. Obrigada pela visita. Dei uma olhada no site, é super bacana. Não tem espaço para comentários?

    ResponderExcluir
  7. Eu já experimentei o de abacaxi com hortelã. Não gostei. Achei artificial e mto sem graça. Este tb é ediçao limitada. Aí apareceram com o sabor cereja, que para mim, pouco me fez lembrar da fruta . Assim prefiro ficar com o, o tradicional e o de aveia (p|mim são imbatíveis). Mto bom tb o de côco. Como adoro tudo que é de côco, sou suspeita pra dar a dica, mas acho que vale experimentar.

    ResponderExcluir
  8. Cida, nunca experimentei o de abacaxi com hortelã. Tds os outros que vc citou, já experimentei e o meu preferido de todos tb é o de côco.

    ResponderExcluir