18 de outubro de 2011

Amaciante Fofo Concentrado Tradicional

Eu não ligava muito para amaciante na hora de lavar roupa, mas nos últimos tempos tenho entendido que ele tem um papel importante, o de deixar a roupa macia e, principalmente, mais cheirosa. Acho que o o amaciante está para roupas, como o condicionador está para os cabelos. Já experimentei várias marcas, mas a minha preferida, definitivamente, é o Fofo Concentrado Tradicional, da Unilever.

Além de deixar a roupa mais macia, fácil de passar e mais confortável na hora de vestir, deixa um cheiro maravilhoso que perdura o dia inteiro. Sério! Eu visto a roupa pela manhã, para trabalhar, por exemplo, e quando chego, no final do dia, ainda é possível sentir aquele cheirinho gostoso, suave na roupa. Outra coisa, às vezes, já com a roupa vestida há horas, faço um movimento, sinto um cheiro de roupa limpa, dou uma cafungada na roupa e descubro que é o cheiro do Fofo... Ah, adoro isso! 

Em relação ao rendimento, eu não posso dar meu testemunho, pois não uso conforme as instruções. Dependendo do tipo de roupa, uso um pouco mais ou um pouco menos do produto. Para meias, por exemplo, acho desnecessário gastar muito amaciante! : )

Qual seu amaciante favorito na hora de lavar roupa?

Testado por Mariana

Um comentário:

  1. Essa sua vida de dona de casa. Quem diria.. hehehe

    EU acho importante usar amaciante por tudo o q vc falou. Deixa a roupa mais mais macia, mais confortável, com cheirinho de limpeza!

    ResponderExcluir