12 de outubro de 2011

Crokíssimo Sabor Churrasco – Santa Helena

Há um tempinho, a Mari mostrou pra gente o crokíssimo comcobertura de biscoito. Aí, andando pelas barraquinhas de doce da vida, vi o crokíssimo sabor churrasco, da marca Santa Helena. Claro que comprei. Não ia deixar passar essa oportunidade, né?

Com cobertura de biscoito, existe um sabor de churrasco! Sabe o cheirinho do churrasco? Então, esse é o sabor do amendoim. Ou, como disse a minha colega Márcia, “tem sabor de fumaça”. Haha

O aroma também é bem característico. Assim que você abre o pacotinho, já sente o cheiro. Mas não fica impregnado na mão.

Só achei um pouco enjoativo. Comer o pacotinho direto no trânsito sem uma águinha do lado é meio complicado. Mas quem está acostumado com um sabor mais apimentado vai tirar de letra.

Ah, paguei R$ 0,50.

Postado por Rafaela

6 comentários:

  1. Opa, vc falou em sabor apimentado? Tô fora!

    ResponderExcluir
  2. Mas não é uma coisa de queimar a língua. Dá pra comer. Só que é MUITO sensível que não consegue. rs

    ResponderExcluir
  3. Rafa,até esqueci de comentar, mas depois daquele pacotinho senti um enjoô terrível. Na hora só queria comer, pois ele é gostoso, mas depois...
    Anderson tbm comeu um pacote. Vou perguntar a ele o que achou.

    ResponderExcluir
  4. Déia, comi o amendoim com um copo de água ao lado. hehe

    É ruim qdo isso acontece, né? :(

    ResponderExcluir
  5. nem me fale passei mal com esse amendoim , fiquei enjoada o dia todo e so passou com sal de frutas
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Clarice, eu só comi um pacotinho pequeno dele. Mas acho que, se eu tivesse comido um pouco mais, teria passado mal tb. :/

    ResponderExcluir