11 de outubro de 2011

Filme - Sem Saída

Se você está procurando um filme legal para ver no cinema, por favor, não assista "Sem Saída"! Ô filme ruim. A sinopse é a seguinte: "Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer e com a ajuda de Karen (Lily Collins), sua foto em um site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que poderia ter acontecido, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e ele percebe que sua vida também está em jogo. Agora, ele enfrenta uma corrida contra o tempo para descobrir quem quer acabar com ele e por quê."

Parece legal,né? Mas, não é. O filme parece feito para a Sessão da Tarde, da Globo. É super bobo, previsível, e o ator principal,Taylor Lautner (ele é o lobisomem Jacob de “A saga Crepúsculo”), meu Deus, que interpretação péssima. O pior é que Sigourney Weaver (que já foi indicada ao Oscar!) faz uma participação nessa bobagem.

Até "começar" de fato, o filme demora. O roteiro faz uma introdução longa e que não acrescenta absolutamente nada à história para justificar o enredo principal. Os fatos acontecem sem razão nenhuma e você só consegue torcer pro filme pegar no tranco,mas isso, infelizmente, não acontece!

Testado por Mariana





5 comentários:

  1. Cruzes! Que coisa ruim!! Sai fora!

    ResponderExcluir
  2. Mas pela história parece ser bem legal. Então conseguiram estragar uma boa idéia? Eu vou assistir de qualquer jeito!
    :p

    ResponderExcluir
  3. Do Contra, é exatamente isso: estragaram uma boa ideia. Assista e diga se concorda comigo!

    ResponderExcluir
  4. boa historia? aonde?
    esta historia esta gasta ja...ja existe varios filmes com a msm historia...o filme é uma copia de outros e é um lixo!!!
    parece malhação historia repitida!!

    ResponderExcluir
  5. É, Anônimo. Concordo que o filme é um lixo!

    ResponderExcluir