19 de outubro de 2011

Golden Balck Açaí – Panco

Antes de mais nada, preciso confessar: nunca comi/tomei açaí na vida! E isso porque moro numa cidade onde vende, praticamente, em cada esquina. Acho o cheiro enjoativo, a consistência estranha, enfim, não desce. Mas provei o biscoito açaí da Panco

Há uns dias, comentei aqui sobre o golden black de chocolate suíço, da Panco (clique aqui para ler). Pois bem. A Panco entrou em contato e mandou mais três produtos da linha golden black (além do chocolate suíço que já tinha falado) para experimentar.



Fiquei curiosa com o biscoito sabor açaí. Não resisti e foi o primeiro a ser testado. 


Com toda a minha inexperiência no assunto açaí, achei o recheio menos doce que os tradicionais chocolate e baunilha, mas nada que estrague o biscoito. É meio azedinho e tem um leve cheirinho de guaraná (??) – é assim mesmo? Sou uma perdida. Haha 


Sinceramente, por eu não ter essa intimidade com o açaí, não teria esse biscoito como primeira opção. Mas acredito que tivesse em uma situação sem muita escolha, comeria sem problemas. Pois, o azedinho é bom para quebrar a tradição do superdoce. 


O biscoito não é muito duro, não é daqueles que só faltam quebrar o dente ao serem partidos. rs 

Enfim, é uma ótima opção para variar. 

Gostaria de agradecer a Panco por nos ter enviado os produtos para o teste. 

Vocês já comeram biscoito com sabor açaí? 

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Eu nunca comi biscoito de açai, imagino q deve ser bom como é bom comer na tigela!!!

    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:
    http://barbies2sanrio.blogspot.com/

    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, eu tb nunca tinha comido biscoito de açaí!

    ResponderExcluir
  3. Eu já provei açaí e não pretendo repetir a experiência nunca mais, pois achei MUITO gorduroso. O biscoito deve ser diferente, né? Quem sabe eu tomo coragem?

    ResponderExcluir
  4. Tem cara mesmo de ser gorduroso. Até que não achei o biscoito gorduroso, não. Só a gordura normal de qq biscoito.

    ResponderExcluir
  5. è uma delicia essse biscoito,o único problema é que não consigo encontrar esse biscoito em nenhum lugar onde moro,alguém sabe se é edição limitada ou alguma outra coisa???eu comi uma vez só por isso q não sei,mas eu realmente adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annie, eu também nunca mais achei esse biscoito.

      Excluir
    2. Eu amo e nunca mais achei também

      Excluir
  6. Gosto muito dos biscoito panco principalmente os golden black mas são um pouco gorduroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nunca mais vi o Golden Black no mercado. Você encontra com facilidade?

      Excluir