14 de outubro de 2011

Hidratante Corporal Pele Seca – Natura

Há um tempinho (bem tempinho) ganhei esse hidratante corporal para pele seca, da Natura, com fragrância de pêra, linha Tododia. Não sei se esse aroma ainda está à venda, mas, com certeza, o hidratante está. :D 


Pois bem. A textura é bem cremosa, absorve rápido e bem. Fiquei preocupada com cheiro, pois pêra tem tendência de ser mais doce, meio enjoativo. Mas, apesar de ser meio docinho, não chega ao ponto de enjoar (pra mim, que não gosto de fragrância nesse estilo). 


Como não tenho hábito de passar hidratante, tento, pelo menos, aplicar após o banho da noite, antes de dormir. 

O hidratante dá uma sensação de refrescância, mas eu não passo muito. Como ele é espesso, eu acho que, passando muito, ficou com a sensação que estou suja, com alguma coisa “fechando” os poros. Odeio essa sensação! 

A embalagem de 200ml custou por volta de R$ 20. 

No site da Natura, há embalagens de 400ml por R$ 29,80 com as fragrâncias de Erva Cidreira, Algodão, Macadâmia, Pêssego, Alecrim e Sálvia, Frutas Vermelhas e Mel e Cereais

A abertura também está diferente. Enquanto o meu é de virar, como se fosse um shampoo, a embalagem atual é pump – só apertar e pronto -, o que acho muito mais prático. 

Dosador do meu hidratante.
Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Hidratantes com cheiro de pêra são os meus preferidos, mas é difícil achar um que não seja muito doce.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Mari. Pera sempre é doce demais. Não sou muito fã, apesar de esse ser mais suave.

    ResponderExcluir