23 de outubro de 2011

Hipoglós contra lábios ressecados

O teste de hoje é também uma dica preciosa para quem precisa dar um jeito rápido nos lábios ressecados: Hipoglós. Sim, aquela pomada que serve para prevenir assadura de bebês. 

Depois de alguns dias abusando do sol, sem passar protetor labial, meus lábios pareciam, sei lá, duas cascas super grossas.Eu já estava achando que nunca mais iam voltar ao normal, mas foi aí que recebi essa dica de ouro. 

Mas, peloamordedeus, é pra passar nos lábios, na parte de fora, nada de comer Hipoglós, não! Eu passei pouco, mas qualquer pouco de Hipoglós é muito, né? Coloquei só um pouquinho na ponta dos dedos e espalhei nos lábios. Não dá pra sair de casa assim, pois fica tudo branco, tipo surfista na praia, mas o efeito é muito rápido. 

No período de seis horas, passei duas vezes (a pomada vai saindo, a medida em que você fala) e posso afirmar que 90% do ressecado foi embora. Parece um milagre. Como é um produto indicado para outro fim, não acho que deva ser usado frequentemente para este, afinal existem outras opções para boca ressecada, como manteiga de cacau, mas para uma emergência, não encontrei ainda nada melhor.

Já usou Hipoglós desta forma também?

Testado por Mariana 


14 comentários:

  1. Realmente funciona!!! Eu já usei, mas tem outra pomada que eu achei melhor..a bapantol...ela faz o mesmo efeito, mas sem o cheiro!! rsrs...

    vamo combinar o cheiro da hipoglos num ajuda!!kkkk...

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu usava em volta dos olhos, mas exagerei na dose, quase entrou no olho, fiquei com trauminha e parei de usar. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rafa, vc usou Hipoglós contra olheira? Li que essa é uma das possibilidades.

    ResponderExcluir
  4. Mel, vc acredita que eu até gosto do cheiro de Hipoglós? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Usava, sim. Mas eu não usei tempo suficiente pra saber se funciona ou não.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço, mas vou experimentar.

    ResponderExcluir
  7. cheiro de hipoglos pelo amor de deus é muito ruim!!!

    ResponderExcluir
  8. Ja usei para evitar olheiras...
    E ultimamente estou usando hipoglos+bepantol+nívea para dormir a noite, uma ótima máscara que recomendo...
    E olha que minha pele é oleosa, é só lavar no dia seguinte e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, vc usou para evitar ou para diminuir as olheiras? Eu tenho muito e quero eliminá-las!

      Excluir
  9. O cheiro nem icomoda mas que assaduras nos lábios, por isso quero saber mas sobre ressecamento labial, como disminuir ou remover totalmente os ressecados algumas dicas.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, se seu caso for bem intenso, acho melhor procurar algum dermatologista. Mas hidratantes labiais poderosos (não sei de nenhum específico) e filtro solar labial talvez ajudem.

      Rafaela

      Excluir
  10. Eu uzo para olheiras e aprovo com apenas 3 dias de uzo ja deu resultado ta mais claro os olhos e uma maravilha melhor que bepantol..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um produto relativamente barato pode ajudar tanto, né?

      Rafaela

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir