3 de outubro de 2011

Manteiga Emoliante – Granado

A Granado fez a linha Pink com produtos com cheirinhos ótimos e de várias funcionalidades. Já falamos de alguns aqui, como a cera nutritiva e esfoliante. Agora eu vou falar sobre a manteiga emoliante. 

A manteiga emoliante é quase uma pasta com um cheirinho suave maravilhoso. Ela é indicada para passar em cotovelos, joelhos, pés, enfim, nesses lugares onde há um ressecamento. 

Como falei, é quase uma pasta, é uma manteiga mesmo, faz jus ao nome. Como ela é espessa, não precisa colocar muito. Um pouquinho já espalha bem. Eu sempre passo nos joelhos, cotovelos e pés. 

Passando todo santo dia, você sente, sim, uma ótima melhora. A pele fica mais macia, mais lisa. Meu pé até escorregou essa semana no chinelo. Hehe \o/ 


Eu paguei R$ 14,30. É meio pesado, mas como dura, o investimento vale a pena. 

Para ver o que já falamos sobre a Granado, é só clicar aqui.

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Como vc aplica? Depois do banho ou várias vezes ao dia, nos cotovelos, por exemplo?

    ResponderExcluir
  2. Eu aplico todo dia antes dormir. Acho que se tivesse cotovelo e joelhos bem ressecados, aplicaria algumas vezes durante o dia.

    ResponderExcluir