20 de outubro de 2011

Néctar para Mãos de Maracujá, linha Ekos


Além de testar a qualidade dos produtos, eu fico muito de olho nas embalagens também. Já elogiei aqui a embalagem do Trident Sensations. Hoje quero falar do Néctar para as Mãos da linha Ekos, da Natura. O produto vem em uma embalagem que eu considero um primor. Sabe aquelas coisas que você tem orgulho de tirar da bolsa? Então, é isso. 


O creme para as mãos da linha Ekos vem em uma bisnaga (75g) prateada, linda, linda. Além de bonita, a embalagem é econômica, pois, da mesma forma que acontece (ou acontecia?) com a embalagem da pasta de dente, você pode ir dobrando a medida em que usa, apertando bem para aproveitar cada gotinha do produto.


O cheiro? Bom, esse que eu ganhei foi o de maracujá, que tem um cheiro bom, mas meio enjoativo para um creme que você passa toda hora. Eu, pelo menos, passo creme para as mãos sempre que as lavo (e eu lavo muitas vezes ao dia), então eu não gostei muito, mas é tão lindo que eu vou carregar na bolsa mesmo assim. : )


Testado por Mariana


Crédito da foto



2 comentários:

  1. Essa embalagem é a mesma para o hidratante para os pés, né? Eu tenho os dos pés e gosto muito. A fragrância é de castanha. Tb acho que para um creme que se usa muito durante o dia tem de ser mais suave possível. Será que tem de algodão?

    ResponderExcluir
  2. Olha, até ganhar esse de maracujá, eu só conhecia o de castanha. Acho que não rola de algodão, não.

    ResponderExcluir