16 de outubro de 2011

Nivea Gel-Creme Express

Meu primeiro hidratante foi um Nivea, sabia? Era uma latinha da minha mãe (acho que a marca nem produz mais esse tipo de embalagem). O tempo passou, eu conheci outros milhares de hidratantes e descobri que achava o Nivea tradicional oleoso demais e parei de usar produtos desta marca. Eis que descobri agora o Nivea Gel-Creme Express.

Como minha pele é oleosa, procuro sempre produtos em gel, mas nem sabia que existiam hidratantes deste tipo. Adorei o resultado do Gel-Creme. Achei, é verdade, que a absorção na pele não é tão rápida quanto anuncia o rótulo, mas isso não influencia no bom resultado do produto. Outro ponto importante e super positivo é o cheiro. Sabe aquele tal "cheiro de banho" ? Então, esse hidratante, que contém extrato de menta, tem também esse cheirinho bom, de frescor, de limpeza.

A principal diferença que percebi entre o gel e o tradicional creme hidratante, é que o primeiro não deixa a pele grudando, nem com o aspecto de umedicida, sabe? Você passa e em segundos está com a pele cheirosa e bem sequinha. A embalagem com 202g custou R$ 7,99. Testado e aprovado!

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Hum, eu tb não conhecia hidratante em gel. Bom saber. Detesto o aspecto melequento até a absorção que um hidratante comum deixa.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, é uma ótima opção para quem não gosta do efeito grudento dos cremes.

    ResponderExcluir