13 de outubro de 2011

Noite Mística, no bar Tijucano

Atire a primeira pedra quem nunca quis saber do futuro! Eu já quis, por isso fiquei muito curiosa quando descobri que o bar Tijucano (Rua Conde de Bonfim, 616 - Tijuca, Rio de Janeiro) tinha uma tal de Noite Mística. Funciona assim: você consome R$ 30 e ganha o direito de uma consulta grátis com um dos três profissionais disponíveis, que jogam runas, tarô ou oráculo maia. 

São 20 atendimentos por noite, por isso é bom chegar cedo, pois a concorrência é grande. : ) A Noite Mística acontece sempre na última quinta-feira do mês e os atendimentos começam às 19h. Os atendimentos duram, em média, uns 15, 20 minutos.

Quer saber se os caras acertam, né? Bom, eu só fui no rapaz que joga tarô. Ele fez previsões para o futuro e alguns comentários sobre fatos que estavam acontecendo. Sobre o futuro, ainda não posso dizer se ele acertou, pois ainda não aconteceu, mas sobre o presente, ele acertou na mosca! Impressionante. Fiquei, sinceramente, até desconfiada se ele não tinha "olheiros" que rondam as mesas e escutam as conversas, pois ele fez uma afirmação muito "certeira" e que se fosse "chute", ele teria errado feio! 

Conheço muitas outras pessoas que já testaram os serviços da Noite Mística. Umas (todas mulheres, claaaaaaro) adoraram, outras não viram nada demais. Se você acredita nesse tipo de coisa ou não, acho que vale a pena ir neste evento. No máximo, você terá histórias pra contar. 

E você, já frequentou a Noite Mística do Tijucano? 

8 comentários:

  1. Ai, não sei se gostaria de saber do futuro, não. Vai que não é coisa boa e eu fico impressionada. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu moro na Tijuca mas não sabia disso. De graça até eu topo, mas já vou adiantando que esto non ecxiste!

    ResponderExcluir
  3. Visitante, não é exatamente de graça, pois vc precisa consumir R$30, mas eu acho que vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Rafaela, durante anos eu tive esse medo, mas a curiosidade foi maior. HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Vou hoje nesse bar, mas com certeza voltarei numa ultima quinta do mês, pra conhecer essa Noite Mística. Adooro essas coisas! rs

    ResponderExcluir
  6. Dia 29/11/2012, terá Noite Esotérica, pois até hoje não recebi nenhuma comunicação sobre o assunto.
    Grato e Muita Luz
    Paulo S. Rangel o Tarologo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo. Para saber a programação, entre em contato com o bar, ok? Bj

      Excluir