2 de outubro de 2011

Pringles Sabor Queijo

Sabia que esse é o "salgadinho oficial da seleção brasileira? Nem eu.
As batatas Pringles são um clássico da minha infância/adolescência (meu irmão até colecionava as latas!!!). Como sou muito conservadora para testar novos sabores, sempre ficava variando entre a tradicional (que é óóóóótima) e a de cebola. Mas, resolvi "arriscar" e comprei a Pringles Sabor Queijo (139g). Você já provou?

Já digo de cara que este sabor está, na minha opinião, testado e aprovado. Mas, confesso que não é um sabor "fácil". Explico: além do cheiro ser bem forte, o gosto também é. Não é uma coisa "queijo suave". Por incrível que pareça, não dá pra comer uma lata inteira sozinha (sim, eu já comi) porque enjoa. Melhor assim, pois engorda menos (14 unidades têm 130 kcal). : )

Se você nunca provou Pringles, super indico. Inclusive, pode começar por essa de queijo. E se você já conhece essa delícia, testa esse novo sabor e depois vem aqui nos contar sua opinião. 

Testado por Mariana



4 comentários:

  1. Ainda não provei essa. Tb fico entre a de cebola e a tradicional.

    Vou provar. Pena que é meio carinha, né? :(

    ResponderExcluir
  2. Essa custou R$ 5,99 nas Lojas Americanas

    ResponderExcluir
  3. Sério? Já vi por uns R$ 10.

    ResponderExcluir
  4. É? A Americanas está com uma promoção.

    ResponderExcluir