24 de outubro de 2011

Sabonete em Barra Massageador – Natura Tododia

Fuçando a revista da Natura, achei um sabonete massageador, da linha Natura Tododia

A fragrância é erva cidreira, mas o cheiro não é muito forte. 


Não o uso como sabonete diário. Geralmente, massageio duas vezes por semana. Às vezes, três. Passo pelo corpo todo, mas, principalmente, nas coxas. :D 

Mas não achei grandes diferenças, não. Sim, ele tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele macia. Mas outros sabonetes também. Além disso, ele derrete rápido e as “bolinhas” vão sumir rapidinho. 


Enfim, na minha opinião, é um sabonete para ser usado normalmente e não com o objetivo específico de massageador. 

A embalagem contém duas unidades e sai por R$ 9,90. 

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Nunca levei muita fé mesmo neste sabonete!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que não era milagroso, mas eu achava que poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  3. Cheirinho bom. Vale também pelo formato diferente.

    ResponderExcluir
  4. Cheirinho bom. Vale também, pelo formato diferente.

    ResponderExcluir
  5. Só vale por isso mesmo, Denize.

    ResponderExcluir
  6. Pelo tamanho das rodas pensei que funcionavam bem o massageador sabonete...

    Estou realizando um sorteio no meu blog, vem participar:
    www.barbies2sanrio.blogspot.com
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  7. Eu tb achei, Bárbara, mas não vi nada de diferente. :(

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei , e o cheiro e uma delicia e pemanece no corpo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Anônimo, o cheiro é maravilhoso!

      Excluir