16 de novembro de 2011

Acetona Lutex AP – 5cinco

Tirar esmalte escuro das unha é um problema. Mancha o dedo todo, deixa a unha esbranquiçada, é um sacrifício para tirar tudo. E haja algodão e acetona! 

Bem, uma amiga do trabalho, a Tamires, me indicou a acetona Lutex AP, da marca 5cinco. Ela me disse que foi a melhor acetona que ela teve para tirar esmalte escuro (e olha que ela usa esmalte escuro!!). Fui correndo comprar, claro. rs 

A acetona Lutex AP realmente retira com mais facilidade esmalte escuro, não mancha o dedo. Mas também não é milagrosa ao ponto de só uma passada de algodão tirar tudo magicamente. 



Mas, sim, facilita e muito para tirar esmalte escuro. Não mancha tanto o dedo e não deixa as unhas esbranquiçadas. Elas ficam até bem brilhosas. 

A Lutex AP tem duas embalagens: de 100ml e de 500ml. Comprei a de 500nl e paguei uns R$ 5,60. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Eu nunca ia imaginar que esse vidrinho era de removedor de esmalte. Se vc tivesse dito que fazia "milagre", eu até compraria, mas não me empolguei!

    ResponderExcluir
  2. Bem, tem gente que acha que ela faz milagre. Pra mim, não chegou a tanto. É muito boa, mas não é super.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo. Quero experimentar, principalmente se não deixa as unhas manchadas.

    ResponderExcluir
  4. Denize, não é supermilagroso, mas é muito boa.

    ResponderExcluir