13 de novembro de 2011

Alfajor argentino da marca Milka

Já falei aqui que adoro os amigos que viajam e trazem presentinhos que eu posso testar neste espaço. Desta vez uma amiga voltou da Argentina com um alfajor. Até aí, nada demais, pois 90% dos turistas fazem o mesmo. A questão é que o dela não era o famoso Havanna e sim o da marca Milka! Sim, é um alfajor com recheio tipo mousse de chocolate, coberto com chocolate ao leite (204kcal em 40g).

Apesar de ser bem gostoso, esse alfajor não tem a leveza do Havanna (a comparação é incevitável). Ele parece um pouco menos macio. Vocês lembram uma época em que tinha Negresco coberto com chocolate? Então, é um gosto muito parecido. O alfajor da Milka parece um biscoito gostoso com recheio de chocolate (a textura não parece de mousse) e coberto de chocolate. 


Conheço algumas pessoas que acham o Havanna um pouco enjoativo e tal, então acho que esse possa ser uma opção interessante, porque não tem tanto gosto assim de alfajor, por mais estranho que isso possa parecer. Avaliação final? Aprovado com nota 7!



Testado por Mariana 

4 comentários:

  1. Cacete! O recheio é muito generoso! Acho que sairia lambendo. hahaha

    O biscoito é muito duro ou é macio?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, temos alfajores argentinos (Milka, Terrabusi, Havanna, Cachafaz). Estamos no Rio de Janeiro mas enviamos para todo Brasil. almacen.argento.rj@gmail.com também temos outros produtos argentinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês têm uma loja física ou apenas virtual?

      Excluir