18 de novembro de 2011

Balas de Gelatina – Sweet Bee


Eu e minhas aventuras gastronômicas. Haha Dessa vez, eu comprei (na banca de jornal) um saquinho de bala da marca Sweet Bees.

As balas são de gelatina e têm formato de ursinho. Os sabores são maracujá, framboesa, laranja, maçã, abacaxi e morango.


Elas são bem gostosinhas e bem docinhas, com um leve toque de azedinho. Oito balas têm 69 kcal. Não é superengordativo, né? E também é dito que é 0% de gordura.

Acho que é uma boa pedida quando você está meio de saco cheio daquelas balas tradicionais para uma sobremesa ou quando dá vontade de comer um doce não tão doce assim.

O pacote com 70g custou R$ 2,50.

Alguém já experimentou?

Testado por Rafaela

10 comentários:

  1. Quando eu era pequena, uma tia que morava nos EUA trouxe quilos dessa bala. Comi muito. Desde então, tomei "trauma". Não consigo nem sentir o cheiro, mas confesso que achava essa bala uma delííícia...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho esse trauminha, mas é com palmito. Eu como hj, tranquilamente, mas o vício (um vidro de palmito por semana se não fosse em menos tempo!) me deixou meu enjoada.. rs

    Agora q vc falou, lembrei: esse doce é bem típico de seriado americano, né? rs

    ResponderExcluir
  3. Provei e gostei. E também são coloridinhas.

    ResponderExcluir
  4. É bom que a gente fica catando a cor que mais gostou. hehe

    ResponderExcluir
  5. eu sou viciada nessas balinhas....alguem sabe onde se pode comprar de Kg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tenta entrar em contato diretamente com o fabricante. Ou veja em loja que venda doces por atacado.

      Excluir
  6. Amo essas balinhas de gelatina, de qualquer formato, se eu pudesse comprava uns 5 Kg por mês, é mto mto bom. Pena que aqui na minha cidade custa em torno de 4,00 1 pacote desses (caro neh?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, ai, eu tb adoro bala de gelatina. Que vício. rs

      Nossa, o povo está pegando pesado no preço! :/

      Excluir
  7. Você sabe se quem está de dieta pode comer umas 2 dessas balinhas por dia? Li que elas têm colágeno, o que ajuda a dar mais firmeza para a pele, mantê-la mais durinha! hehe Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo!

      Eu acho que essa aí ainda tem muita caloria pra quem faz dieta! Eu postei essa aqui ( http://testeipravoce.blogspot.com.br/2014/11/balas-de-algas-marinhas-sweet-jelly.html?showComment=1416660098680#c1397072167781783931 ) que tem menos caloria e é feita a partir do ágar-ágar (uma "gelatina" mais potente na moda pra quem faz dieta).

      Beijos,
      Rafaela

      Excluir