25 de novembro de 2011

Biscoito Wafer Golden Black Chocolate Suíço – Panco

Eu falei aqui há um tempinho sobre a Panco, que nos mandou a linha Golden Black para testar depois que postei sobre a amostra que recebi de um wafer com sabor chocolate suíço, mas que na verdade era de baunilha! Isso mesmo que você leu: houve alguma falha e o biscoito veio na embalagem errada. 

Pois bem. Agora consegui comer o com recheio de chocolate suíço. :D 


O biscoito é bem crocante e fresquinho. Não esfarela muito, mas também não quebra teu dente quando você morde. Até porque wafer não faz esse estilo, né, minha gente. 

O recheio de chocolate suíço é bem gostosinho, mas não percebi grandes diferenças entre ele e um de chocolate tradicional. Nada que seja assim: “oh, preciso desse por ter gosto maravilhoso de chocolate suíço”. 


O bom é que ele não tem aquele ranço de gordura. Sabe quando você acaba de engolir e sente o gosto de gordura no céu da boca? Graças, esse não tem. 


Enfim, ótima opção para o lanche da tarde, para passar o tempo durante os trajetos ou quando se está a fim de comer um biscoito. 

Não sei o preço, mas não acredito que ultrapasse R$ 2, R$ 2,30. 

Além do wafer de baunilha que citei lá no início, também já testamos o biscoito de açaí. Para ler, é só clicar no marcador Panco, aqui na direita ou no fim do post. 

Testado por Rafaela 

4 comentários:

  1. Sem gosto de gordura?Maravilha,vou procurar...

    ResponderExcluir
  2. Mieko, eu achei com muito menos gosto de gordura do que o da Piraquê, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar. Adoro novidades, principalmente quando se trata de biscoitos.

    ResponderExcluir
  4. Denize, é sempre bom experimentar coisas novas, né? :D

    ResponderExcluir