14 de novembro de 2011

Chocolate Salware - Soja

Na nossa luta diária para não exagerarmos na comida, os doces são os primeiros a dançar. Mas a gente dificilmente consegue se livrar completamente do açúcar, não? Então, eu sempre procuro achar chocolates e sobremesas que sejam mais leves e que saciem nossa vontade. 

Eu falei semana passada do chocolate Talento Intense, da Garoto. Mas achei outro chocolate e vou mostrá-lo para vocês. 

Bisbilhotando a prateleira dessas lojas de produtos naturais, encontrei a marca Salware. Ela tem vários sabores (amargo, diet, com passas, chocolate branco etc.), mas eu escolhi o de soja sem açúcar, sem colesterol e 100% natural.

Claro que, com tanta restrição, o chocolate não é do jeito como a gente está acostumado: superdoce, meio gorduroso, meio pesado, vamos dizer assim. Ele é bem levinho, não tem gosto forte, você realmente não sente o gosto do açúcar. 

Da primeira vez que experimenta você até pode pensar “mas não tem gosto de nada!”. Como falei, não é o mesmo sabor de um ao leite tradicional, mas é bem gostosinho e sacia, sim, aquela vontade de açúcar. E olha que eu devo ter sido formiga na outra vida. Então, podem acreditar. 

Acho, então, uma boa pedida para quem está de dieta ou não pode comer açúcar por qualquer outro motivo. 

A embalagem de 20 gramas custa mais ou menos R$ 1,80 e possui somente 96 kcal. Não é um máximo? 

Testado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário