9 de novembro de 2011

Chocolate Talento Intense – Amêndoas

Já falei várias vezes aqui que adoro chocolate meio amargo. Há um bom tempo não como mais chocolate ao leite ou branco. Quando vi esse Talento Intense 55% de cacau com Amêndoas, não resisti e comprei. 

Fiquei com medo que as amêndoas tirassem o “encanto” do meio amargo, mas me enganei. O chocolate da Garoto é meio amargo mesmo. As amêndoas dão uma leve quebrada nesse amargo, mas continua bem forte. 

Uma embalagem com 25 gramas (a menorzinha de todas) tem 133kcal. Nada mal para comer de vez em quando para quem não pode comer muito chocolate. Mas bem de vez em quando. Custa por volta de R$ 1,50

Eu comi também um chocolate de soja, sem lactose e sem colesterol (eu sei que vocês vão me perguntar “e sem gosto também?” rs). Juro que é gostosinho! Ainda vou escrever sobre ele. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Qntas calorias tem esse chocolate de soja?

    ResponderExcluir
  2. 96kcal. Vou falar dele semana que vem. :D

    ResponderExcluir
  3. Desde julho de 2014 o Chocolate Intense Talento mudou de 55% de cacau para apenas Meio Amargo, adicionando na fórmula leite em pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira??!! Afe! Garoto errou feio.

      Há um tempinho que não compro, não tinha reparado.

      Excluir