29 de novembro de 2011

Creme Leave-in OM - Óleo de Argan

O óleo de Argan  tá na moda, né? A Rafaela já testou um creme de massagem para os cabelos, agora é a minha vez de sentir os efeitos deste produto. Muitíssimo sem querer, encontrei na prateleira de uma farmácia o Creme Leave-in OM - Óleo do Marrocos (o óleo é produzido pela árvore de argan, que só existe no Marrocos), da marca yenzah.

Não conhecia a marca, por isso fiquei em dúvida se levava ou não o creme de pentear. A embalagem de 240ml custou R$ 22,65 e isso também me "assustou". De qualquer forma, como adoro coisas para o cabelo, comprei!

O cheiro é forte, não tão bom, mas isso não é um problema, pois pouco depois de aplicar o produto, quase não dá pra sentir a fragrância. 

A embalagem traz a informação de que você pode aplicar o creme com os cabelos secos ou molhados. Primeiro,fiz depois de lavar os cabelos e achei o resultado ok. Nada demais. Em outro dia, com os cabelos secos, aplique o produto e o resultado foi ótimo. O cabelo não ficou com aspecto de oleoso, nem "durinho", nem com cara de sujo. Ficou com um aspecto leve, com cachos definidos. Gostei mais do que quando usei com os cabelos molhados. 


Alguém já experimentou essa marca?


Meninas de cabelos crespos e encaracolados, mandem suas sugestões de produtos para nós: testeipravoce@gmail.com



Testado por Mariana

10 comentários:

  1. Nunca comprei nada dessa marca. Sempre vejo na loja especializada onde compro minhas coisas, mas sempre fico "meio assim". Vou dar mais atenção a ela agora. :D

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esta marca.Ainda bem que deu certo, pois é muito caro pra tão pouco produto.
    No momento uso o creme de pentear Brilho Intenso do Beleza Natural. Estou gostando muito do resultado. Ele custa R$19,90 e a embalagem é de 1k :-)
    Pra mim tem que ser algo assim, pois uso MUITO creme.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela, eu gostei deste produto,mas (ainda) não posso dizer que a marca é confiável.

    ResponderExcluir
  4. Déia, eu tb achei caro, mas estou, cada diz mais, gostando do resultado. É o primeiro creme que fica bom mesmo quando eu passo com o cabelo seco.

    ResponderExcluir
  5. Cláucida1/1/12 12:22

    Uso o Óleo de Marrocos -OM da Yenzah desde o lançamento...É REALMENTE INCRÍVEL....o melhor leave in que já usei...INSUPERÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  6. Cláucida, eu gosto bastante também!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/1/12 18:24

    Muito bom! Já usei óleo de argan de uma marca estrangeira com nome Moroccanoil e esta brasileira é boa quanto a estrangeira.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, temos a mesma opinião: muito bom mesmo! ; )

    ResponderExcluir
  9. encomendeu um pra mim estou anciosa pra receber estou louca pra usar .estou tentando da uma hidratado no cabelo ai comprei vaosm ver no que da .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote aqui e nos dê sua opinião, ok?

      Excluir