3 de novembro de 2011

Lipton Mate


Na minha opinião, mate é uma das melhores opções para quem não quer beber refrigerante. Adoro! Sempre tomei o tradicional Mate Leão, de copinho ou garrafa (ou aquela coisa maravilhosa e cheia de bactérias que vende na praia), que vende em tudo quanto é lugar. Recentemente, vi no mercado o Lipton Mate e fiquei curiosa, pois AMO o Ice Tea de limão da mesma marca. Testei.

De acordo com informações disponíveis no site da Lipton/Ambev, o novo produto "foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro e cuidadosamente preparado para chegar com um diferencial relevante: o produto não tem conservantes e nem corantes artificiais, o que preserva o sabor mais puro do mate." Eles conseguiram. 

O Lipton Mate é uma delícia! Tem um gosto muito, muito natural. No final de cada gole, você consegue sentir o gostinho da erva mate mesmo. A bebida é leve, nem muito doce nem sem gosto ou amarga, enfim, beira a perfeição. Lipton Mate está disponível nas versões lata (340ml) e PET (500ml) e, em breve, PET (1,5l) e Tetra Pak (1l). Eu comprei a latinha por R$ 2,69. 

E aí, já testou?


Testado por Mariana

9 comentários:

  1. Eu não suporto mate, chá, ice tea e afins! Não vou poder seguir sua dica. rs

    ResponderExcluir
  2. Sério, Rafa? Quando vc não quer tomar refrigerante, toma o q? Suco?

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar. Sem corantes e conservantes, ótimo. Espero que seja fácil encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Esse eu já provei, é bom demais! Espero que emplaque de vez e fique no mercado por um bom tempo...

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo suco ou água mesmo. rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denize. Eu comprei na Casa do Biscoito, mas já vi no Prezunic e no Mundial.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pierre! Olha, eu tb espero, pois detesto quando gosto de um produto e ele para de ser vendido!

    ResponderExcluir
  8. PRECISO!!! Putz, desde que comecei a parar de tomar refrigerante, tenho ido direto à seção de Mate. Um sem corante e conservantes, deve ser um néctar dos deuses ;D

    ResponderExcluir
  9. Fernando, não sabe o que está perdendo...rs

    ResponderExcluir