28 de novembro de 2011

Máscara + Make-up Remover – Olay

Na busca de um demaquilante que retire maquiagem à prova d’água, resolvi apostar na máscara + make-up remover da marca Olay


O produto diz que retira a maquiagem ao mesmo tempo em que hidrata a pele. Bem, ele é cremosinho, como se fosse hidratante. Inclusive, no modo de usar diz que não é necessário enxaguar o rosto. Como eu não aguento e acabo lavando o rosto, não posso precisar em relação à hidratação. 

Agora, no que diz respeito à remoção da maquiagem, esse produto da Olay cumpre seu papel em partes. Blush, sombra, base, ele retira com facilidade. Mas não remove a máscara para cílios à prova d’água tão fácil assim. É preciso esfregar muito o algodão nos cílios para tirar e, mesmo assim, ainda fica um pouco. Ainda mais comigo, que abuso do rímel. 


Quanto ao cheiro, é meio chatinho, mas nada que enjoe os mais sensíveis. Não é muito forte nem “penetra” na pele. 

Paguei R$ 18,90 na embalagem de 128ml. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. É muito difícil achar um removedor que tire rímel à prova d´água! Eu uso um da L´Oreal que comprei há muito tempo. Gosto bastante.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum da L'Oreal. É fácil de achar? É caro?

    ResponderExcluir
  3. Não tem rímel a prova d'água que resista ao Take The Day Off Makeup Remover da Clinique. É um removedor de maquiagem bifásico, que remova toda a maquiagem com facilidade. Como é um óleo lavo o rosto após aplicar, é carinho, mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Flavia, estava mesmo com vontade de apostar nesse da Clinique. Todo mundo fala maravilhas.

    E eu tb sempre lavo o rosto, sendo óleo, creme... rs

    ResponderExcluir