22 de novembro de 2011

Natura Naturé - Fru Fru Colônia Mocinhas


Eu já falei aqui que não gosto de perfumes doces. E não é que tem uma exceção nessa história? A fofa da nossa consultora Rose (contatos ali ao lado), deu para o blog várias amostras da nova linha Natura Naturé, para crianças de 3 a 7 anos. Depois de cheirar todos, elegi meu preferido: Fru Fru Colônia Mocinhas.

Apesar de ser doce, como é um produto para crianças (e por ser uma colônia), a fragrância é bem leve. Tem cheirinho de bala, mas não é nada enjoativo, insuportável, como os perfumes. A fixação também é satisfatória.

Acho que esse tipo de cheiro é bom para quando estamos em casa, depois de um banho no final do dia, para passar o domingo relaxando ou mesmo para programas “lights”, como uma voltinha em um parque ou um cineminha no final de semana. Não sei se usaria para trabalhar. Acho que não combina. : )

No site da Natura, o vidrinho com 100ml custa R$ 51,90.

Uma coisa bem legal dessa linha são os nomes das colônias: Uhu, Bem Bom, Lalalá...
                                                                                                                                                             
E você, gosta de produtos para crianças? Já usou o Natura Naturé?

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. O preço é meio salgadinho ou eu que sou pão-dura demais? hahaha

    Não adianta. Não consigo usar perfume doce, mesmo que seja colônia infantil...

    ResponderExcluir
  2. Salgado? Salgadíssimo, especialmente sendo um produto para crianças, que não têm muita medida na hora de usar perfume.

    ResponderExcluir