4 de novembro de 2011

Pão de Queijo – Maricota

A fim de um lanchinho no fim da tarde, mas estava também no fim do mês, quando qualquer economia é válida, eu achei esse pacote de 300gr. de pão de queijo da marca Maricota no supermercado. 

Como custava R$ 1,85 (enquanto outras marcas custavam quase R$ 4), fiquei meio desconfiada, mas levei assim. 


Fui surpreendida positivamente! Eles são minipães de queijo, não são tão grandões como de outras marcas, mas não os achei insuficiente. 

Fiquei meio receosa de não untar a forma, mas segui as instruções rigorosamente. E, sim, realmente não precisa untar. O pão de queijo não gruda na forma. 

Ficou pronto em mais ou menos 30 minutos. O pão é macio e bem gostosinho. Foi um ótimo quebra-galho para um lanche. 

Os pães de queijo prontos.
O pacote vem com 21 pãezinhos. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Adoro pão de queijo.
    O problema aão os ingredientes que colocam nele.
    Assim, na dúvida prefiro fazer.
    Se não posso fazer, ver estes que você fez...hummm! Delicia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb faço em casa. Inclusive, uso a receita que vem na embalagem do polvilho. Mas não resisti ao preço e ao nome do pão de queijo! rs

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei de jeito nenhum desse pao de queijo maricota.......

    ResponderExcluir