23 de novembro de 2011

Sabonete Eu Desejo Frutas Vermelhas – Jequiti


 Nunca usei nada da Jequiti (empresa de cosméticos com vendedoras “porta a porta” do grupo Silvio Santos), mas sempre quis experimentar. As pessoas que conheço que já usaram falam muito bem sobre os cosméticos, principalmente maquiagem. Mas fazem a ressalva que os preços não são tão populares. Mas se o qualidade for boa, vale a pena, não é mesmo?
 
Pois bem. Ainda não tenho nenhum blush ou máscara para cílios, mas comprei um sabonete vegetal em barra da linha Jequiti Eu num camelô. :D


O sabonete é para uso diário com fragrância de frutas vermelhas. Assim que você abre a embalagem, sente um cheiro bem forte de frutas vermelhas (mais de morango) e pensa: “hum, isso não vai dar certo”. Mas, quando você usa, o cheiro não é forte e não fica impregnado na pele.

Achei o sabonete bem grandinho e aparenta não derreter tão rápido como outros já testados por aqui. Deixa a pele macia e levemente perfumada sem atrapalhar o hidratante ou o perfume.


Além de Eu Desejo, há Eu Provoco, Eu Desperto, Eu Quero, dentre outras.

O sabonete tem 90g e custou R$ 5 no camelô. No site diz que custa R$ 3,90. Isso que dá não ter uma revendedora conhecida. :D

Testado por Rafaela

12 comentários:

  1. Nunca usei nada da Jequiti, mas tanta gente já usou que estou começando a considerar essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou procurando alguma revendedora que eu conheça pra fazer umas encomendas. haha

    ResponderExcluir
  3. Caraca, já tá nesse nível? rs

    ResponderExcluir
  4. Se quiser eu sou revendedora!!
    Moro perto da liberdade (SP).
    Se quiser, no site da jequiti você consegue encontrar consultoras por região!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Que pena, Maria. Sou do Rio. Mas eu vou dar uma olhada no site pra achar alguém perto de mim.

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos do Rio de Janeiro e estamos com uma loja virtual que envia para todo o Brasil via correios. Trabalhamos com produtos Jequiti a pronta entrega. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

      Excluir
  6. Pessoal sou Consultor da Jequiti no Rio de Janeiro. Pedidos podem ser feitos pelo meu email: digorp04@hotmail.com . Pagamento no depósito bancário ou parcele no cartão de crédito em até 12 vezes.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal sou Consultor da Jequiti no Rio de Janeiro. Pedidos podem ser feitos pelo meu email: digorp04@hotmail.com . Pagamento no depósito bancário ou parcele no cartão de crédito em até 12 vezes.

    ResponderExcluir
  8. Sou revendedora jequiti e tenho uma loja online se alguem se quiser http://coisaetal.tanlup.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou consultora em goias.e adoro os produtos se quiserem entre em contato comigo
    paloma.borges75@gmail.com

    ResponderExcluir