20 de novembro de 2011

Shampoo e Condicionador Seda Cocriações - Cachos Comportados e Definidos

O presente veio em uma necessaire preta linda!
Vamos falar de cabelos? Testamos a linha Seda Cocriações; o shampoo e condicionador para Cachos Comportados e Definidos by Ouidad, expert que ajudou a marca a desenvolver a linha de tratamento para esse tipo de cabelo.


O teste começa pelo cheiro,né? O que adianta o produto ser bom se não deixa um cheiro delicioso no cabelo? Neste quesito, o produto está aprovadíssimo. A fragrância é bem gostosa, mas suave, nada enjoativa, e permanece nos cabelos por bastante tempo após a lavagem.

No chuveiro, a hora da verdade! Gostei do shampoo, que é sem sal, pois ele faz bastante espuma e rende. O mais importante pra mim é que o shampoo não deixe o cabelo "pegando", como se fosse uma borracha, sabe? O Seda não faz isso. Se por alguma razão não passar o condicionador, ok, pois o cabelo já estará limpo e "penteável".

O condicionador cumpre bem sua função. Desembaraça os cabelos, deixando-os macios. Este condicionador tem uma textura parecida com um creme, e o efeito, com o cabelo ainda molhado, é exatamente esse. Curti. 


O vídeo não ficou "ótimo", mas é melhor do que foto pra mostrar o resultado! ; )




Os produtos foram um presente da Seda para o blog, pois eles sabem que nós apreciamos qualidade!  O shampoo e o condicionador que testei têm a tecnologia nutri-seladora de cachos, que atuam profundamente na fibra capilar para nutrir e manter a forma dos cachos mesmo depois de secos. Super funciona.


Já testou a nova linha da Seda? Conte pra gente. 

Testado por Mariana








3 comentários:

  1. Amei o vídeo! Teu cabelo tá com cara de saúde. Muito bom!

    E adoro quando vc faz resenha de produto para o cabelo. A sua fixação por cheiro é tão grande que fico na expectativa. rs

    ResponderExcluir
  2. Mariana, pelo vídeo, seu cabelo parece que ficou muito bom. A Seda tem lançamento para outros tipos de cabelo?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo Mari.
    Seu cabelo está muito bonito!
    Deu vontade de experimentar...

    ResponderExcluir