11 de dezembro de 2011

220 Volts

O 220 Volts é o stand up comedy levado as últimas consequências!No programa exibido pelo Multishow (terça-feira, às 22h30) O ator Paulo Gustavo interpreta diversos personagens em situações muito, muito comuns na rotina de qualquer pessoa, de qualquer cidade. Cada programa tem um tema, como viagem, dieta, fama, relacionamento. Entre uma esquete e outra, há entrevistas feitas por ele com pessoas normais, na rua, contando suas experiências sobre o assunto em pauta. Muito legal.

O ator Paulo Gustavo ficou muito famoso no teatro por conta do espetáculo Minha Mãe é Uma Peça, que rodou o Brasil Eu não vi, mas minha mãe, minha tia, meu irmão e um monte de outras pessoas viram e adoraram. Muitas pessoas também o conhecem por causa da versão para TV de Divã, da  Martha Medeiros, em que ele interpretava um cabelereiro. No 220 Volts, Doan hermínia, a mãe do famoso espetáculo, também está presente, sempre com aqueles comentários tipicamente maternos e hilários. 

Além de interpretar diversos personagens, Paulo Gustavo apresenta o programa, sempre fazendo comentários "pertinentes". O que mais gosto, é a naturalidade com que o ator trata de temas do cotidiano. Como ele é "normal"! As expressões, os sentimentos, as dúvidas, são exatamente de "gente como a gente". 



Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Menina, ainda não vi esse programa inteiro, acredita? Mas gosto muito dele. Já vi Minha mãe é uma peça e Hiperativo. São ótimas! Vou sossegar e ver o programa completo.

    ResponderExcluir