12 de dezembro de 2011

Alfajor Recheado com Doce de Leite – Montevérgine

Mais um docinho aqui para gente! Depois de Mariana humilhar e mostrar pra gente o alfajor recheadíssimo da Milka (clique aqui para ler), eu, humildemente, trago o alfajor recheado com doce de leite e cobertura de chocolate branco, da marca Montevérgine. Rs

Bem, comprei nas Lojas Americanas por R$ 0,99. Fiquei meio desconfiada porque não tenho hábito de comprar dessa marca, mas estava baratinho e eu queria comer um docinho, comprei! Hehe 

Ele é bem fininho, o biscoito não é muito duro, mas esfarela muito. Não é nem um biscoito direito, é mais uma massa. 


O recheio não é nem um pouco generoso, quase não tem, mas dá para sentir o gosto, que, inclusive, faz você querer comer mais dele. Rs A cobertura é de chocolate branco e não tem aquele gosto absurdo de gordura hidrogenada. 

Resumindo: não é a oitava maravilha do mundo, mas dá para quebrar um galho quando você quer comer algo bem doce e barato. 

Testado por Rafaela

17 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de doce de leite, mas acho que pode ser uma boa opção para um lanchinho da tarde.

    ResponderExcluir
  2. Ai, amo doce de leite. De comer de colherada. rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu achei esse alfajor sensacional, tbm compro nas lojas americanas e sempre mais de tres, no minimo, rs, mas ja tem umas semanas q procuro e não encontro mais dele em lugar nenhum! :/ Por acaso sabe onde posso comprar? To ate pesquisando encomenda, pois não acho nas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, já tentou a própria Montevérgine? Eles podem te dar os pontos de venda na sua cidade (http://www.montevergine.com.br/#/novidades). Por aí não tem em loja de doces em atacado?

      Excluir
    2. Ja vi o site, porem pelo mesmo não da p fazer pedido (pelo que eu vi), vou mandar um email para eles tbm! Tem sim, ja olhei em varios lugares mas não encontro, ja ate achei o de chocolate preto, mas do branco, nada!! Mas d qqr forma valeu a dica!!

      Excluir
    3. Poxa, Anônimo, que pena. Se nesse lugar em que você encontrou o chocolate ao leite, pudesse encomendar o branco, seria uma boa. Mas vc já perguntou pelo site sobre os pontos de venda?

      Excluir
  4. Oii, mandei um email para eles agora!! Vamo aguardar para ver qual é! rs..

    ResponderExcluir
  5. Elizabeth24/9/12 15:33

    Eu amo esse alfajor, até mais do que o Havanna... o Havanna tbm é bom, só não gostei do da Turma da Mônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth, há um bom tempo que não como o da Turma da Mônica. Vou até testar pra ver, nem lembro mais o gosto. Mas já vou com um pé atrás. rs

      Excluir
  6. Comi e adorei, o de chocolate preto é maravilhoso e esse esfareladinho q ele da é o q dá o charme rsrsrs ja paguei uma fortuna pela caixa do havanna e hj em dia so quero esta marca. Bom e barato! 99 centavos nas americanas é sonho. Gostoso na medida certa, quero provar agora o branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar o do chocolate ao leite, Ana. O precinho ajuda e muito. hahaha

      Excluir
  7. Esse alfajor é uma delícia! Não gosto do alfajor Milka que parece biscoito recheado e não alfajor.

    ResponderExcluir
  8. Esse alfajor é uma delícia! Não gosto do alfajor Milka que parece biscoito recheado e não alfajor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não conheço esse da Milka (eu vou trocando de marca e acabo me perdendo. rs). É antiguinho?

      Excluir
  9. Como faço para comprar uma quantidade de 300, sendo que eu não sou comerciante, gostaria de comprar para servir na festa de casamento da minha filha em substituição dos bem casados.
    Rosangela
    rosangelavander@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, tente entrar em contato com algum distribuidor da Montevérgine para comprar em grande quantidade.

      O site da marca é esse: http://www.montevergine.com.br/#!/ .

      Boa sorte!

      Excluir