2 de dezembro de 2011

Desodorante Aerosol Corporal Far Away – Avon

Recebemos da Rose (nossa querida parceira) o desodorante aerosol corporal Far Away, da Avon

A fragrância é muito doce, faltou um pouquinho para ficar enjoativa. Como eu não sou muito fã de cheiro doce, não sei se viraria consumidora fiel. 

Geralmente, passo à noite depois do banho e o cheirinho fica por bastante tempo. 

A embalagem tem 75 ml e custa por volta de R$ 20. O problema é que não consegui achar no site da Avon. Só a deo-colônia da linha Far Away, Fiquei na dúvida se ainda tem ou não. Mas a deo-colônia deve ser um pouco mais leve, mas com a mesma pegada doce. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Há anos que não sei o que é usar desodorante com cheiro. Tentei um outro dia e tive que dar, pois fiquei com dor de cabeça só de borrifar. Acho que o que mais me incomoda é a mistura de cheiro de desodorante + cheiro de perfume/hidratante! Argh!

    ResponderExcluir
  2. Eu até uso desodorante com cheiro, mas esse é doce demais para mim. :(

    ResponderExcluir
  3. Não tenho hábito de usar desodorante corporal. Mas, se tivesse a oportunidade, preferiria com perfume suave.

    ResponderExcluir
  4. É, Denize, essa não é muito suave, não. Ainda mais pra quem não gosta de fragrância doce.

    ResponderExcluir