15 de dezembro de 2011

Embalagem do sabonete líquido da linhas Ekos, Natura

Hoje quero falar do sabonete líquido para mãos, de pitanga, da linha Ekos, da Natura. Não sobre o cheiro ou a consistência, mas sobre a embalagem. Isso mesmo. 

O produto vem em uma embalagem de 250 ml, muito bonita e tal, redonda, que realmente    "embeleza" a sua pia, mas não funciona. Pelo menos quando o sabonete já está no final. Vejam o vídeo e entendam o que estou falando. 



Mesmo ainda tendo dois dedos de sabonete (no vídeo, o nível já está menor), já não é possível lavar as mãos com o produto, pois a válvula não dá conta de tirar o líquido do fundo. Muito ruim. Isso começou a acontecer quando ainda tinha uns 10% de sabonete líquido. É muito, né? Afinal, eu não imagino que a Natura tenha feito um sabonete para você jogar o resto na lata de lixo. 

Resumindo: não curti! Esse eu ganhei, mas não pretendo comprar outro deste tipo.

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Nossa! Que coisa horrível! Pra não perder produto, tem que abrir e usar direto do vidro, mas corre o risco de desperdiçar. Aff, Natura!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que o cheirinho é bem gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Fico surpresa, a Natura colocar o sabonete líquido numa embalagem que não está de acordo com a qualidade de seus produtos. Já comprei sabonete líquido na farmácia. aquele baratinho e isso não aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Denize. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. De uma forma geral, os produtos
    (embalagem + conteúdo) são muito bons!

    ResponderExcluir