6 de dezembro de 2011

Esponja Multiuso Scotch-Brite 3M

Amiga dona de casa, vim aqui dar meu depoimento de fé sobre a Esponja Multiuso Scotch-Brite, da marca 3M. No mercado, eu sempre comprei qualquer esponja de aço, geralmente a mais barata, pois sempre pensei esse item como descartável. Mas, mesmo assim, estava ficando absolutamente infeliz com os produtos que comprava, pois a esponja esfarelava, quebrava, enfim, não dava conta do recado.

Até que resolvi acreditar no comercial da TV que diz que a Esponja Multiuso Scotch-Brite  é um pouco mais cara, mas é melhor do que as outras. Cedi. Comprei. E não é que é verdade? Segundo o site http://www.scotch-brite.com.br: "Líder no Mercado de esponjas é a solução ideal para remoção de sujeiras difíceis nos mais diversos tipos de superfície".

Realmente, achei que a Scoth-Brite foi mais eficiente na hora de limpar aquela sujeira como as de molho nas panelas, que grudam um pouquinho mais. Já estou usando a minha há 10 dias (para lavar louça, uso uma esponja por, no máximo, 15 dias) e ela ainda não quebrou e está muito bem, obrigada. 

Infelizmente, eu não lembro quanto eu paguei pela embalagem com 3 unidades, mas acho que a diferença entre a Scotch-Brite e a mais barata que havia no mercado era algo em torno de R$ 0,50, ou seja, vale a pena. 

Diz aí: quem já usou esponja Scotch-Brite a aprovou?

Testado por Mariana



4 comentários:

  1. Eu não tenho a mínima ideia da marca da esponja que a minha mãe compra. Mas eu tenho horror quando são aquelas que soltam os "pelinhos" verdes na mão e grudam em tudo que vc lava. aff!!

    ResponderExcluir
  2. Esses pelinhos são horríveis, pois fazem com que a hora de lavar a louça seja interminável...

    ResponderExcluir
  3. Carla Maria13/1/12 16:16

    A Esponja Multiuso Scotch-Brite realmente é muito boa, porém estou comprando da marca limppano que esta igual ou superior a Scotch-Brite.
    E ainda custa menos e dura bastante

    ResponderExcluir
  4. Carla, dica anotada.Pode deixar que no próximo mês, faço o teste. Bj

    ResponderExcluir