8 de dezembro de 2011

Hershey´s Mais

Definitivamente, não sou o tipo de pessoa que adora o Bis, da Lacta. Apesar de ser viciada em chocolate, não ligo para o Bis. Porém, comprei uma caixinha de Hershey´s Mais Ao Leite Extra Cremoso, "o Bis da Hershey´s"! Uma delícia.

A caixinha e o formato da guloseima são iguais ao Bis. O diferente está no gosto mesmo. Achei o Hershey´s Mais muito mais macio e com uma cobertura mais generosa de chocolate do que o similar. De fato, acho que ele é "extra cremoso", dá vontade de comer um atrás do outro.

Claro, não é uma coisa light: cinco unidades têm 148kcal! Mesmo assim, vale experimentar. Acho ideal para levar ao cinema. Já provou? 

Testado por Mariana










5 comentários:

  1. Transmissão de pensamento!! Eu vi essa caixa nas Lojas Americanas, cheguei a pegar nela, mas devolvi. Inclusive tem de chocolate branco com biscoito. Deve ser delicinha também. rs

    Adoro Bis, e vc falando que a cobertura é muito mais generosa, claro que vou experimentar!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei na Casa do Biscoito e nem sei quanto foi, só sei que estou praticamente viciada nesse negócio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3,99 Nas lojas Americana. Achei que era só eu que tinha viciado nesse negócio, rsrs.

      Excluir
  3. Esqueci de perguntar: como assim, vc não liga pra Bis????????????????

    Eu vi por R$ 2,50 nas Americanas.

    ResponderExcluir
  4. Ah, não ligo. Não vejo graça...

    ResponderExcluir