21 de dezembro de 2011

Hidratante Calêndula – Granado


Mais um produtinho Granado aqui no Testei pra Você. Agora vou falar sobre o hidrante hidratante com fragrância de calêndula, da linha Terrapeutics.

Antes de tudo, o melhor é a embalagem. São 50ml, ou seja, um frasco pequeno que dá pra carregar facilmente na bolsa, na mochila...


A fragrância é bem suave e não é típica de hidratante – aqueles cheiros doces que parece que você está passando açúcar no corpo. Ela é leve, tem cheiro de limpeza, como se você tivesse acabado de sair do banho.


Você não precisa se emplastar de creme; isso não quer dizer que pouquinho resolve. Mas ele espalha bem, então, dá para moderar a quantidade e fazê-lo render.

Segundo o site da Granado, ele tem efeito calmante e refrescante. Além disso, a fragrância é floral amadeirado (daí o não excesso de “doce”) com notas de jasmim, cedro, melão, dentre outras.

A embalagem custa R$ 4,30. Pode ser caro comparado a outros hidrantes, mas acho que é um dos produtos com o melhor custo-benefício da Granado.


Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. É para as mãos? Achei tão pouquinho...

    ResponderExcluir
  2. É pro corpo, mas uso mais nas mãos e pés.

    Eu acho que ele é mais pra deixar na bolsa pra usar durante o dia (tipo tamanho viagem) do que fazer dessa embalagem uso diário.

    ResponderExcluir