19 de dezembro de 2011

Máscara para Cílios The Falsies – Maybelline

Que as donas do Testei pra Você são viciadas em máscara para cílios, não é novidade. Então, testei mais uma para contar aqui, a tão falada The Falsies, da Maybelline

Queridinha de muita gente, a The Falsies já era bem conhecida nos States, mas a Maybelline não trazia pra cá. Pois bem. A espera chegou ao fim e esse ano ela já dava as caras em terras brasileiras.


Como tinha uns três rimeis em uso, demorei um pouco para adquiri-la. Mas, enfim, coloquei as mãos nessas belezinhas. 

A promessa é usar a máscara e ficar com cílios parecidos com postiços, imensos, longos e coisa tal. Não caí muito nessa conversa, não. Sem um bom curvex e a ajudinha de uns postiços, é bem difícil ter cílios de Emília (Sítio do Pica-pau Amarelo). 

Passei umas quatro camadas do produto (sou exagerada? Sim ou com certeza?) sem curvex. Meus cílios não ficaram curvados, mas deram uma boa destacada. Não faz aquele drama que a gente espera (ou melhor, que anunciam), mas gostei mais dele do que o Colossal, também da Maybelline.


A escovinha é curvada para facilitar a aplicação e ajudar no quesito “drama aos cílios”.




Ele não é muito fácil de remover. Pelo menos, com o demaquilante da Olay (já falei dele aqui). Tem que ter um pouquinho de paciência e fazer uma forcinha de leve. 

Ah, ele é à prova d’água. AMO! Detesto máscara lavável. Eu espirro muito, suo muito, coço o olho. Em meia hora fico parecendo um panda, com rímel que não é à prova d’água. Eu sei que é mais difícil de tirar e pode quebrar os cílios, mas fazer o quê? 

Apesar de ter gostado, ainda estou à caça de um produto ultra-mega-hiper maravilhoso. Vocês me indicam qual? 

O preço varia entre R$ 29,90 e R$ 35. 

Testado por Rafaela
Rio de Janeiro, Brasil Rio de Janeiro - RJ, Brasil

12 comentários:

  1. Ai, eu acho que gostei. Onde vc comprou? #muitoviciadaemrímel

    ResponderExcluir
  2. Sim, fez diferença, mas tinha que ser como na foto. Não pode ser como a propaganda do Big Mac. rs

    ResponderExcluir
  3. Ai, Mari. A gente tem que fazer um tratamento contra esse vício de rímel. hahaha

    Tem nas Lojas Americanas e no quiosque da própria Maybelline (vi no Norte Shopping). Mas já vi até no Extra.

    ResponderExcluir
  4. Ah, bem que eu queria que fosse como na propaganda. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Amo rímel, tenho vários desde Avon, Maybelline até caríssimo Ôscillation da Lancome (não valeu o dinheiro que gastei), mas para mim nenhum se compara ao efeito do Lash Up 3D do C. Kamura. Ele tem um aplicador de silicone que deixa os cílios bem separadinhos e lindos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flavia. Ainda não usei nada do Celso Kamura. Foi fácil de encontrar? Já li que é meio complicado achar a maquiagem dele...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/1/12 16:07

    Oi, da primeira vez comprei em uma promoção da internet, pelo Privalia,tava barato e resolvi experimentar, comprei também o blush e uns batons (gostei de tudo, menos do gosto do batom!). Como uso muito rímel e gostei bastante desse, quando acabou comprei de novo na Sack's

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, vc teve algum problema com a Privalia na entrega? Dizem que demora demais.

    ResponderExcluir
  9. Sempre compro na Privalia, mas o tempo de entrega e frete são pontos muito fracos, realmente. O frete gira sempre em torno de R$ 22,00 e o tempo de entrega é de 20 a 30 dias, porém eles te informam sobre isso no ato da compra, ou seja, você já sabe que vai demorar e opta se quer comprar mesmo assim ou não. Como geralmente comprei pra presentear e achei com uma antecedência boa, deu certinho pra chegar antes das datas em que eu os daria, por isso nunca tive problemas. Também só comprei quando o custo do produto + frete fosse realmente especial com relação a outros lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Milena. É tanta reclamação com demora sobre o prazo de entrega, que eu sempre penso em comprar, mas desisto.

      Tb já li muito sobre encomenda que chega incompleta, produto errado. Vc já teve algum problema com isso?

      Excluir
  10. Anônimo4/6/13 14:03

    Olá,viajei pro USA e como de costume(rs) dei uma passadinha na loja da MAC. Sofro muito com meus cílíos, por serem muito finos e curtinhos, de longe da pra parecer até que não os tenho. Ao chegar lá a vendedora me indicou o rímel Haute & Naughty da MAC. Ele é dois em um,um que promete cílios mais carregados, mais volumosos. E o outro cílios mais naturais. Eu amei o resultado! Os meus cílios ficaram incriveis! Eu particularmente, uso os dois juntos, passo o que deixa mais natural e por cima o mais carregado. Recomendo!! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo esse rímel, Anônimo!!!

      Obrigada pela dica!

      Excluir