27 de dezembro de 2011

Missão Impossível - Protocolo Fantasma


Se você não gosta de explosões fantásticas, fugas inimagináveis e disfarces inacreditáveis, Missão Impossível – Protocolo Fantasma não é pra você. Agora, se você adora filmes estilo Bourne e OO7 (EEEEEUUUUU!), vai adorar esse! O filme de Tom Cruise, que produz e protagoniza a obra, é mais um com aquela mentirada maravilhosa e bem feita.



Desta vez o agente Ethan Hunt é acusado de ter mandado explodir, em uma ação terrorista, o Kremilin. Por conta disso, passa a integrar o Protocolo Fantasma do governo americano, ou seja, não tem mais nenhum apoio de infraestrutura ou autorização oficial para agir. Mesmo assim, o herói junta-se a outros três agentes para tentar salvar a reputação da IMF e a sua, além de evitar um novo ataque. Ele vai passando por Dubai, Moscou, brigando, fugindo, aquela coisa.

O filme estreou em 21 de dezembro no Brasil e desde então lidera as bilheterias. Não considero este o melhor filme da série, mas também não fica muita atrás de todos os outros. Tem o truque de disfarce com a máscara, Ethan Hunt escalando prédios, muita porradaria e um agente IMF engraçado e boa praça, assim como em todos os outros. É assim: não vá ao cinema esperando sair de lá com questões filosóficas e argumentos sobre a origem e o futuro da humanidade. Vá de mente aberta, querendo entretenimento, e terá. Dos bons.

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Não sou muito fã desse tipo de filme, mas assisto se precisar. rs Prefiro Missão Impossível a 007 (acho um SACO!), mas acredito que seja por causa do Tom Cruise. Quando era novinha (xiii), ADORAVA o Tom Cruise. hehehe Não perco um filme dele desde sempre. Esse já entrou pra minha lista, claro! rs

    ResponderExcluir
  2. Tom Cruise está ficando mais velho e mais gato! HAHAHA

    ResponderExcluir